18 ' Selfie Time

841 48 7
                                    

Notas inicias:
Boa leitura!

' Cellbit:
-Tatiana?
- Alô?
- ME RESPONDE NESTA PORR
- É urgente caralho
- gijoerokdjkoerwe
- ALEVANTA A PORR DA BUNDA DA CAMA E M RESPONDE SUA VAGABUND '

Mas o que este quer agora? Belo jeito de começar a tarde hein?

Volto a pousar o telemóvel na cómoda e retiro o peso dos lençóis de cima de mim e sentindo a diferença de temperatura fazendo-me arrepiar ligeiramente.

Ainda meia sonolenta pego novamente no telemóvel e respondo-lhe.

' Eu:
- Que queres caralho? '

Gentil? Sempre.
Acordar com aquelas mensagens deixaram-me com uma certa felicidade no inicio. É tão estranha esta sensação, é como se ele tivesse controlo sobre o estado do meu humor.

- Bom dia. - Sara entra apagando a minha atenção dos meus pensamentos.

- Bom dia flor do dia. - Levanto os braços indo até ela com um enorme sorriso nos meus lábios e a cara dela demonstrando desprezo e sem entender o porquê da minha ação.

- Nós vamos pagar a estadia, por isso, toma banho e desce, ok? - Eu aceno com a cabeça positivamente e vou ainda sonolenta até à minha mala e entrego-lhe a minha parte do dinheiro da estadia no hotel.

Espero a Sara sair do quarto e escolho a minha roupa para usar hoje.
Espreito pela janela e observo o estado do tempo, sol e calor dos infernos, belo dia para não fazer nada.

Dirijo-me até à casa de banho e tiro lentamente cada peça da minha roupa colocando-a num género de saco para quando chegar a casa colocá-la para lavar.

Entro dentro da banheira e abro a torneira sentindo um jato de água fria como gelo caindo sobre a minha pele não muito morena fazendo-me estremecer e sentir como se estivesse na Antártica , mas está tanto calor que nem fez tanto efeito como se estivesse no inverno.

Quando finalmente o meu banho está tomado, limpo o meu corpo com a toalha e passando rapidamente creme sobre ela e sentindo mais uma vez a diferença de temperatura entre a minha pele e o creme fazendo-me arrepiar novamente.

Acabo por me vestir e preparo tudo para sair do hotel. Checo o telemóvel e Rafael ainda não respondeu. Primeiro fica desesperado a mandar-me mensagens, depois quando finalmente lhe respondo ele ignora-me, mereço? Acabo por mandar-lhe mais uma mensagem. Só espero que este não fique a pensar que sou chata ou que estou desesperada por uma resposta dele... Ou será que estou mesmo?

' Eu:
- Larga esses viados e responde-me seu trouxa '

Saio do quarto e vendo um casal saindo juntos, mas de outra porta. Eles sorriem para mim em forma de cumprimento e eu sorrio de volta com um enorme sorriso.

- Cheguei nesta porra. - Coloco os meus braços sobre o balcão frio de mármore branca e sorrindo em forma de cumprimento para a recepcionista.

- Está a fazer-te mal andares com esses amigos. - Argumenta Sara rindo imenso e deixando-me a mim com uma cara séria e sentindo-me um pouco ofendia. Não gostei desse comentário para ser sincera... Ela nem os conhece e já está indiretamente a julgá-los, mas os humanos sempre serão assim...julgarão uma capa sem conhecerem o livro e nem saberem o conteúdo precioso que poderá haver nele.

Acabámos por ter ainda o almoço grátis então acabámos por almoçar também.

Quando finalmente acabei de almoçar voltámos à recepção e esperamos pela mãe de Sara que foi guardar as malas no porta bagagens do carro.

↣ Love or Friendship • Rafael Lange-CellbitWhere stories live. Discover now