Caítulo 6 - Primeiro dia de aula

4.4K 290 18
                                    

Oi meus amores! Como vocês estão? Queria agradecer por tantas visualizações, estrelinhas e comentários! >< 🌺❤️ devo tudo a vocês!

Verso:

"Escola é igual o mar;

Os professores navegam, os alunos boiam, e as notas afundam"

Por Ana:

Acordo com os raios de sol em meus olhos me fazendo levantar preguiçosamente, esfrego a palma da minha mão no meu rosto tentando me acostumar com a claridade.

Vou até o banheiro indo direto para pia. Lavo o meu rosto e olho fixamente para o espelho, lembrando dos acontecimentos de ontem. Depois de ficar à noite toda dançando, conversando e bebendo, fomos embora. Estava quase descendo do carro, mas Christian me agarrou antes que eu pudesse abrir a porta. Nos beijamos de uma forma mais intensa e quente, eu estava no seu colo ele subia o meu vestido, mas aí eu acordei e vi o que realmente estava fazendo. Me afastei dele e disse que eu não podia fazer aquilo, ainda não! Ele pediu desculpa e se despediu.

– Eu preciso, eu tenho que superar! - Olho mais uma vez para o espelho e trato de esquecer disso. Vou para o box e ligo a ducha.

A água estava quente como eu gosto, peguei meu sabonete líquido e passei por todo o meu corpo. Após o banho, peguei uma toalha para o corpo e para o cabelo. Vou até o closet e tento achar uma roupa para o primeiro dia de aula.

O que eu mais gostei mesmo é que a escola que vou estudar junto com o meu irmão, é a mesma escola que os irmãos Grey's e Kate estudam!

Como hoje está fazendo um friozinho, escolhi usar hoje uma calça jeans azul escuro, a blusa da escola, uma blusa de frio branca por cima e um tênis.

Fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei um batom rosa claro, borrifei um pouco de perfume e peguei minha mochila

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei um batom rosa claro, borrifei um pouco de perfume e peguei minha mochila. Desci para a cozinha.

– Bom dia família! - Falo chegando na cozinha, vejo só minha mãe, o Matheus e a Melissa.

– Bom dia, meu amor! - Diz minha mãe tomando um gole do seu chá. Sento ao lado do Matheus que está com uma cara horrível de sono.

– Bom dia, Ana. - Diz comendo mais uma colherada de ovos mexidos.

– Mãe, onde está o papai?

– Ele teve uma reunião de negócios hoje de manhã. - Ela diz tentando esconder sua voz de tristeza.

– Bom dia, Melissa. Nossa, que cheiro bom! - Dou a ela um sorriso simpático.

– Bom dia, Miss. Steele. Vai querer o que para o café da manhã? - Pergunta ela docemente.

– Eu vou querer suco de laranja, e ovos mexidos com bacon, por favor!

– Vai acabar engordando! - Matheus fala dando uma risadinha irritante.

50 tons de MentiraOù les histoires vivent. Découvrez maintenant