Querida Amiga

2.3K 175 3
                                    

Pov Jeniffer

Estava terminando de passar meu perfume quando escuto batidas na porta e logo grito para quem quer que fosse, entrasse. Saio do banheiro e encontra um menina um pouco mais alta que eu, de lindos olhos azuis, cabelos incrivelmente loiros e um sorriso envergonhado, mas fofo.

-Você deve ser minha colega de quarto, me chamo Jeniffer, prazer.-

-Sou sim, me chamo Dakota.- Então a menina em minha frente sorri e por algum motivo a abracei. Sinto que vamos ser boas amigas.

-Então Dak, posso te chamar de Dak?- Eu e minha mania de sempre querer dar apelido á tudo.

-Claro, meus amigos me chamam assim, considero uma amiga, então tudo bem.- Apenas sorrio e logo continuo...

-Está se adaptando a cidade?- Pergunto tentando puxar assunto.

-Bom, estou indo mas tenho saudade de casa.- Diz Dakota um pouco triste.

-Eu estou em Chicago há três meses, também tenho saudade de casa.

-Jeniffer, você é de onde?- Dak me pergunta e logo respondo...

-Sou do Canadá, vim aos EUA, morar com minha mãe, ela teve uma proposta de emprego aqui, então me mudei com ela.

Dakota mal termina de falar que veio de Nova Iorque e meu celular começa a tocar com a nova música dos meus amores, One Direction <3

Antes de ver o que era, digo á Dak que poderia ir arrumar as coisas dela, que o banheiro é logo na porta esquerda e que estava indo comprar nosso jantar. Perguntei se ela curtia comida chinesa e ouvindo sua resposta gostei ainda mais dela.

Saí porta á fora e logo meu celular voltou a tocar, e ainda era a mesma pessoa, quem eu menos quero conversar agora.

Entrei em meu carro e segui em direção ao chinesa mais próximo. Chegando lá, estacionei, entrei e fui direto comprar minha preciosa Yakissoba, só espero que Dak goste também.

Estava na fila do caixa quando olho mais para frente e encontro um casal que não me era estranho. Continuei olhando, tentando ver se era realmente quem eu pensei que fosse e por essa distração não prestei atenção na fila e acabei ganhando um cutucão e um olhar mortal, que eu teria me derretido toda, porque, meu Deus, o carinha atrás de mim era muito gato, mas estava ocupada demais ficando envergonhada. Então, sendo minha vez, paguei minha comida e quando estava pronta pra ir embora, escuto alguém gritando meu nome. É, eram eles.
CONTINUA...

BOM, QUERIDAS ESSE CAPÍTULO FOI ESCRITO PELA MINHA "miga", "top", e "seduzente" rsrsrsrsrs JENIFFER, então espero que gostem
Comentem porque eu amo comentários
BEIJO FUI ❤️💎

Estarei EsperandoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora