Capítulo 8 - Park <> parte 1

3.8K 155 8
                                    

Estou agora neste momento revirando-me na cama de um lado para outro tentando dormir, o único problema no caso é a falta de sono, eu estou tentando, sinceramente estou, mais como tudo tem um motivo, podem imaginar que minha insônia tenha um, e este tem nome e sobrenome. Não consigo deixar de pensar nele, tudo que ele fez hoje, todas as lembranças estão vindo como um furacão a minha cabeça, não apenas as lembranças do que ele fez hoje, mas também o que ele me fez desde quando aqui cheguei.

Uma coisa tão forte que simplesmente não consigo segurar, é como se ele me atraísse, o que na verdade atrai, não ele mas sim a mente dele, Harry é um psicopata, a mente de um psicopata tem o poder de fascinar tanto como por medo em muitas pessoas, mas a mim fascinam, uma coisa que eu gostaria de entender e estudar seria a mente de um psicopata, eles são meio perplexos mas ao mesmo tempo tão frios e calculistas, cada detalhe, tudo, nada passa batido por eles, isto é estranho; assustador; mas também é maravilhoso.

É estranho você não conseguir tirar os olhos daquela pessoa, ou melhor, tirar sua mente daquela pessoa, todo o meu pensamento está posto nele, ele ocupa todo espaço, tudo que praticamente vem de mim está direcionado a ele, o mais impressionante em tudo isto é que mesmo nós os dois, não sendo namorados, ele conseguiu me prender de uma certa forma de ninguém jamais me prendeu, digo ninguém pois resolvi deletar algumas coisas do meu passado que já não me interessam. Sim, de uns tempos para cá, resolvi que não era nada saudável guardar mágoas e tudo que é ou foi ruim em um potinho de rancor, pois isso não me vai ajudar a chegar a lugar algum, e então simplesmente deleto todas as más memórias que tenho, e dou lugar a lembranças boas. Claro que mesmo excluindo tudo isto, não quer dizer que eu tenha esquecido, isso nunca, obviamente que não deleto todo o meu passado isso seria praticamente "assassinar" minha vida, toda eu sou feita de passados, seja lembranças ruins ou boas, todas elas me constituem, acho que todos somos feitos de passados seja ruim ou não, ao deletar tudo eu sei que não estou esquecendo de nada, pois eu lembro muito bem de tudo, eu lembro cada pormenor daquele dia, o dia que a "tragédia" aconteceu. E eu carrego está culpa até hoje, mesmo que me digam que eu não tive culpa nessa história, eu sinto-me culpada de um jeito ou de outro, pois tudo aconteceu por minha causa...

Mas bem vamos falar primeiramente sobre o que o Harry aprontou, pois é isso que verdadeiramente esta tirando o meu sono, o pior de tudo é que se passou do horário de dormir, sim eu tenho horário para dormir, pois como tenho aula no outro dia preciso dormir cedo, e bom são 1:30 da madrugada/manhã e eu ainda estou acordada, pode não parecer estar muito tarde mas em relação ao meu horário que no caso é 11:00 da noite, concerteza está. Mas agora vamos a história.

Logo após o jantar, e termos todos vindo a minha casa, pois, meu pai precisava apenas de uns papéis para fechar negócio, então viemos todos, inclusive o Harry. Até aí tudo bem, eis que Harry resolveu arranjar uma nova briga, desta vez com Dean, ás vezes penso se ele tem problema mental, ou então alguma coisa assim, talvez algum desequilibrio, pois, acho que apenas isso poderia explicar a reação dele eu mesma fiquei um pouco assustada, ainda estou tentando similar tudo,e sei que logo vou ter uma conversa com meu pais sobre isso, e não estou preparada psicologicamente para isso.

Flashback on

Estávamos eu e Dean sentados no sofá conversando, estávamos acertando os últimos detalhes do passeio, quando pelo meu canto do olho vejo Harry aproximar, acho que ele bebeu demais no jantar, e em minha casa também, meu pai até se recusou em lhe dar mais um copo de whisky, mas não adiantou muito. Ele andava tropeçando em seus pés enquanto murmurava palavras de baixo calão, resolvi não dar muita atenção e prestar mais atenção no que Dean falava, não estava com mínimo de paciência para ter que aguentar Harry e suas besteiras.

De repente sinto um puxão para fora do sofá fazendo assim eu cair no chão, por um instante vi Harry a minha frente me olhando de um jeito nada amigável, ele balança a cabeça em sentido de negação, eu apenas o olhava, até ele estender sua mão para me ajudar a levantar, mas eu não aceitei, e levantei sozinha.

Obsession 》Harry Styles  (Hiatus)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora