O Imprinting

3K 127 13
                                    

5 anos depois...
Eu já tinha 7 anos e aparência de 17, meu corpo ficava cada dia mais bonito, só que ainda não estava completamente maduro ou "adulto" vamos dizer assim.
Eu estava confusa quanto ao Jake, já não sabia mais o que eu sentia por ele, mas não era só amizade, era uma coisa a mais, acho que estou apaixonada... Droga Renesmee, pare de pensar nisso, esqueceu que tem um pai telepata?
Acordei sozinha, olhei no relógio e ainda eram 6:00 da manhã, mas não tive sono então decidi levantar. Levantei, arrumei a cama e fui direto para o banheiro, tomei meu banho e fui até o closet pegar uma roupa, hoje estava nublado em Forks o que era normal, então peguei uma calça jeans meio rasgada da metade da coxa até um pouco pra baixo dos joelhos, uma camiseta cinza que tinha o símbolo de uma banda que eu gostava e por cima um casaco de couro preto, puis meu Vans vermelho e desci.
Cheguei na sala e meu pai estava sentado assistindo televisão, tio Emm e tio Jass estavam jogando xadrez, tia Alice falava no telefone com alguém que eu não sei quem é, Tia Rose estava lendo uma revista de moda e mamãe e vó Esme estavam na cozinha.
-Bom dia familia linda!!!-disse animada.
-Bom dia meu amor, quanta animação!-disse meu pai me abraçando e me beijando na testa
-Bom dia minha flor! Sente-se, fiz seu café da manhã preferido, panquecas com chocolate e suco de uva.-disse minha mãe.
Me sentei, comi meia panqueca e meio copo de suco, não estava com muita fome, tive sede e fui caçar. Ao sair de casa, senti um cheiro amadeirado que eu unicamente amava!
-Bom dia flor do dia!-disse o Jake me abraçando.
-Bom dia Jake, o que faz por aqui tão cedo?
-Eu é que purgunto onde a senhorita vai a essa hora?-ele disse, arqueando uma sombrancelha.
-Estava indo caçar, quer ir comigo?-pergunto
-Só se for agora!-diz ele se transformando.
Conseguimos pegar dois cervos e um coelho, depois de caçarmos, Jake me convidou para ir na reserva e eu fui.
Quando chegamos lá, estava tudo vazio, Jake disse que estavam todos na matilha e que seu pai Billy tinha ido na casa de meu avô Charlie, então, estávamos sozinhos.
Entrei na casa de Jake junto com ele que logo me ofereceu alguma coisa para comer, eu disse que não estava com fome então só observei ele devorar seu lanche natural.
-Tá olhando o que?-ele disse de boca cheia
-Nada ué, só gosto de olhar pra você.- droga Renesmee, o que você está fazendo? Na hora em que percebi o que disse, corei.
-Humm...- disse o Jake me olhando.
-Olha Jake, eu não aguento mais isso, eu sei que você me ama e eu te amo também, então para de tentar desfarçar, porque isso é uma coisa que você não faz nada bem!- Renesmee, o que você fez? Meu Deus! Se bem que... já era mais do que na hora de ele saber a verdade, apesar de eu estar corando nesse momento, eu olhava nos olhos dele.
-Ne-nessie, e-eu, eu, vo-você não sa-sabe como eu esperei po-por esse momento!- disse ele gaguejando.
-Nessie, eu te amo desde que te olhei nos olhos, você é a minha vida, meu ar, minha razão de viver, meu...
-Meu?-disse curiosa
-Meu imprinting...-ele disse suspirando.
-imprinting? O que é isso Jake?-perguntei, já estava ficando nervosa.
-Bo-bom, Nessie, vou te contar uma história...
Flash back on
-Edward estava tentando ressucitar Bella no quarto de cima, eu tinha ódio daquele monstro, daquela coisa que a matou, só queria me vingar, vingar a morte da Bella, vingar a morte da pessoa que eu amava.
Entrei em casa determinado a matar aquele monstro, Rosallie tinha acabado de dar uma mamadeira de sangue a ela, e estava pondo pra arrotar, quando olhei em seus olhos, seus olhos cor de chocolate, tive um tipo de "visão" eu seria o que você quizesse, amigo, namorado, marido, inimigo... Mas o mais importante, eu estava destinado a te proteger, é como se não fosse só a gravidade que te mantesse aqui na terra, eu tinha um propósito, um motivo por qual viver, eu estava destinado a te proteger com minha própria vida, e era isso que eu iria fazer...
Flash Back off
-Eu estava destinado a você Nessie, mas eu e sua familia nunca te falamos porque achávamos que você deveria ter escolha própria.
Eu estava chocada, tentava dizer alguma coisa mas não falava nada, não tinha palavras para dizer o que eu estava sentindo, não consegui dizer nada, só chorava rios de lágrimas, chorava mais e mais, todas as minha tentativas de falar alguma coisa haviam falhado, então decidi não falar, só o abracei, aqueles braços quentes e aconchegantes que sempre estiveram ali pra mim. Olhei nos olhos de Jacob, acariciava seu rosto, olhei para seus lábios, que pareciam me chamar, então quando dei por mim já estava com meu rosto a centímetros do seu, ele me segurou pela cintura e me empurrou para si, tivemos nosso primeiro beijo ali, ele foi doce e paixonante ao mesmo tempo, Jake acariciava meus cabelos e eu passava a mão em suas costas, então ele me soltou e se ajoelhou deante de mim e disse:
-Renesmee Carlie Cullen, daria a honra de ser minha namorada?
Sem nem pensar duas vezes eu disse:
-Sim, sim, sim! Um milhão de vezes sim!-ele me beijou e voltamos para casa pra contar a novidade a todos, meu pai uma hora dessas já sabia de tudo.
-Pronta?- perguntou Jake me abraçando.
-Pronta-disse suspirando.
Olá meus amores! Eu sei que esse é só o primeiro dia, mas quero muito saber a opinião de vocês sobre o livro. Beijos e até o próximo capitulo!
Luh*-*

Amanhecer parte 3Where stories live. Discover now