36 - Ciúmes invertidos

3.1K 207 27
                                    

POV Luh

Senti um frio na barriga , Louis estava em cima de mim e me olhava com o desejo de matar todas as saudades, logo um beijo rápido e cheio de vontade tomou conta de nossa bocas, os nossos toques se entendiam e nossos sentidos foram dominados por tamanha paixão e amor. O fim de um tempo sozinho acabava-se ali, o fim de um tormento por não termos um ao outro. Seu toque em meu corpo me fazia recobrar a vontade de viver . Puxei sua jaqueta e a reptirei, suas mãos encaixaram em minha cintura , um pouco tremulas e frias por nervosismo. Louis era tão cuidadoso...mas ao mesmo tempo demonstrava tentar conter um alvoroçamento que ele tinha por natureza. Palavras se tornaram desnecessários aos toques intensos.

Suas mãos alcançaram o feixe do zíper do meu vestido vermelho , e se atrevei a abri-lo. Magicamente suas mãos ja estavam em contato com minha pele quando tirei o vestido , ele me lançou um olhar apaixonado:

- Esperei só por voce.

- E eu por voce.

Tirei sua camisa, passei a mão em seu peito um pouco timida, ele uniu novamente seus lábios aos meus.

Novamente beijos de tirar o fôlego nos uniram , enquanto nossas mãos começaram a explorar o corpo de um ao outro arrancando gemidos e suspiros. Tudo foi acontecendo naturalmente, de uma forma intensa como se estivéssemos esperado tanto por isso. De forma tão maravilhosa nos unimos em um momento único de amor e prazer.

- eu te amo minha Luh .

- Eu também Louis , sempre amei.

Estar ao lado de Louis e ter a minha noite com ele foi a maior de todas as recompensas por ter sofrido tanto por esse amor. O tempo que passamos longe um do outro foi o preço a se pagar para ter a certeza que não poderíamos ficar um sem o outro. Estávamos prontos para encarar o futuro e viver uma vida toda juntos , enfrentando novos possíveis  problemas mas com a certeza de que sempre iríamos conseguir juntos .

Ele com os defeitos dele ; eu com os meus , mas juntos sempre .

POV Louis

Acordei e meu braço ainda a abraçava pela cintura, a olhei dormir e sorri satisfeito, eu estava transbordando de felicidade. Tentei me mover de modo que a não acordasse , mas ela piscou os olhos logo me olhando.

- Bom dia .. - eu sorri

- Bom dia amor.

Passei a mão em seu rosto e beijei sua testa.

Ela esticou o corpo ainda 'acordando' e em seguida me abraçando:

- Tão bom acordar contigo de novo, sabia ? - ela disse

- Maravilhoso , não me deixe mais sem essa sensaçao.

- Claro que nao. Nunca mais.

- Quer café. ? Eu pego pra você.

- Sim baby , enquanto você pega , eu tomo um banho.

- Que injustiça, eu quero um banho com você.

Ela sorriu, fiz cara de pidão.

- Então vem. - ela levantou e me puxou pelo punho.

Mudei a cara de pidão para um sorriso de orelha a orelha.

- Acordar contigo e tomar banho juntos . É um sonho ?! - perguntei a fazendo sorrir feliz.

- Se for , nunca acorde , ok ?! - ela me puxou mais me abraçando.

Depois do banho , enrolei uma toalha na cintura e desci ate a cozinha para pegar um café para nós.
Passei pelo quarto da Gih e a porta estava entreaberta , será que ela havia chegado ? Enfim, desci e fui preparar um café na maquina.

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Where stories live. Discover now