Chegou a hora

1.1K 111 7
                                    

Os gigantes começaram a atacar todos juntos. Os que vieram por terra, foram facilmente vencidos pelos estudantes que fugiam rapidamente dos pés lentos. Os que vieram pelo céu foram os mais difíceis. Hagrid e Grouwpe se incubiram de atacá-los, mas os Dragões estavam fazendo um estrago enorme.

Preocupados com os Dragões, Harry perdeu um pouco a concentração e quando percebeu, alguns lobos começaram a subir a barricada e pular para dentro da trincheira, mordendo muitos alunos.

Lupin saiu de dentro do castelo em pele de lobo e pulou sobre o líder deles Fenrir Grayback. A luta de ambos foi cruel, o som de lobos se atacando, ganindo, ferido, mordendo foi de meter medo no mais corajoso aluno, mas por fim, Remo, muito ferido, ganhou. Fenrir ficou no chão, deitado, agonizando, enquanto Lupin começou a se transformar em homem. Harry não sabia que Lupin poderia se controlar daquela forma, mas imaginou que fora da lua cheia os lobisomens podiam escolher entre ser um canino e ser um homem.

- Lobos! Convertam-se... vocês não encontrarão paz lutando do lado do mal... meu irmãos... não nos ataquem! - Lupin dizia, sem se importar em aparecer nu. Por um momento Harry achou que Lupin convenceria os lobisomens, mas não adiantou. Logo eles recomeçaram a atacar, com ainda mais violência. O lobo Lupin voltou a aparecer. Ele vai morrer, pensou Harry. A luta com Fenrir já o tinha tirado da batalha.

Harry tentou fazer alguma coisa, mas não houve o que fazer. Dois lobos pularam sobre Remo. Harry estava longe demais para tentar salvá-lo. Mas Ninfadora apareceu do nada e chutou o focinho de um deles com toda a força, matando-o instantaneamente. Infelizmente, o outro lobo pulou sobre ela. Quando Harry tentou aproximar-se deles, uma coisa chamou sua atenção. Uma grande multidão de mortos vivos vinha para eles e tentava escalar a barricada. Isso significava que já passava da meia-noite.

- Rony, Fred, Jorge! - gritou Harry para os Weasleys que estavam ali próximos. Ataquem os mortos vivos. Não os deixem ultrapassar a trincheira!

Se eles passassem, Harry teria que recuar e levar a batalha para dentro do castelo. Ele não queria isso.

A situação atual da batalha estava muito ruim. Mas piorou... consideravelmente... quando Narcisa se aproximou. Junto estava um homem vestido de negro, exatamente como na batalha de Dante Village. O "Camaleao", como Hermione o chamara. E agora que ele se aproximava, Harry ainda não sabia quem poderia ser: Voldemort... Malfoy? Snape não era... Ele estava ali na trincheira, evitando que os comensais se aproximassem. Ele estava na equipe deles. Era seu amigo.

Engraçado... irônico até... seus inimigos eram seus amigos e sua amiga... sua amada... era sua inimiga... será? Não sabe... Harry não sabe. Só o que sabe é que o tal camaleão era forte e era preciso. Não disparava raios aleatoriamente como Narcisa. Era certeiro, matava a quem queria, sem pestanejar. E seu alvo... parecia ser Snape, que tremia diante da força daquele que atacava. Negro... vestido de negro... trazendo a escuridão... é o fim? É. É mesmo... o fim projetado por Hermione...

E por falar em Hermione, alcemos vôo para ver a rainha da malvadeza, contemplando tudo de sua torre.

Ela chora, chora copiosamente... deixando as lágrimas rolarem livres pelo rosto. Ele se aproxima... sabe agora que é o fim... sabe que precisa fazer o que precisa fazer. Chegou o momento. O camaleão não terá mais forças. Eu tomarei suas forças. Meu Deus, daí-me forças... Ela é forte. Ponto. Forte. Quando pensou em recuar, viu Harry. Ela é forte. Ponto. Sempre foi forte, mas ainda mais quando se tratava de proteger a quem amava. Era feroz... era um leão... como o leão do chapéu ridículo de Luna a rugir anunciando sua entrada. E o leão é o rei das selvas.

Quem... digam-me... quem ousa enfrentar o leão? Um lobo?...as presas do leão são maiores do que o do lobisomem... um camaleão?... um leão esmaga o falso lagarto antes que ele possa colocar sua língua viperina para fora... um Gigante? O leão balança sua juba e arranca a pele grossa do gigante antes que ele possa se abaixar.... um dragão? Um dragão pode cuspir fogo, é verdade, mas antes que pense em tomar fôlego... o leão já dilacerou suas escamas coloridas com as unhas de aço... não ninguém é mais forte do que o leão que reina soberano sobre todas as outras criaturas. Mas mesmo o mais forte leão tem uma pulga para lhe fazer companhia. Uma criatura a que poucos dão valor, mas, em sua ignóbil existência tem o poder de um leão ao seu lado. E sabem quem é a pulga nessa história? Dobby... o elfo doméstico. Irônico... não irônico não... poético. Não, não sou poetiza, mas do que se trata essa história mesmo? Preconceito. Ponto. Entendeu? Se não entendeu, não tem problema. Chegou a hora mesmo... chegou a hora de revelar tudo.

Adorável Prisioneira 2 (fanfic harry potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora