Untitled Part 1

3.9K 40 2
                                    

A Medicina da Prosperidade Xamanica.

Todos procuram a Prosperidade no lado exterior , querem dinheiro, estabilidade financeira , boa casa etc, mas muitos não sabem que para conseguir verdadeiramente isso e MANTER isso devem estar curados de feridas, traumas e qualquer negativismo que venha estar atrapalhando .
O Xamanismo trabalha a Medicina Universal, ou seja em todos os sentidos da vida , porem muitos também encaram essa Grande Pratica apenas para as curas matérias, o que é um grande erro.

A Medicina da Prosperidade no que atua em nossos caminhos?

É a cura e ativação dos Animais de Poder em favor de exteriorizar seus fatores prosperadores na Pessoa que se beneficia dessa Sagrada energia, um exemplo para melhor expressar essa ação:

A Coruja.

É a medicina das habilidades ocultas, da sabedoria e da magia.
Ela pode ver o que não vemos. Ela é conhecida como a águia noturna nas rodas medicinais nativas. Evocar quando quiser conhecer as áreas inexploradas da consciência.
Possui poderes psíquicos e pede para observarmos melhor e prestar mais atenção.

Através do Xamanismo podemos trabalhar na direção de nossos Negócios, Empreendimentos, Projetos de vida , a Coruja também tem o dom de MANTER SUA BASE FIXA ( patas) E GIRAR 360 GRAUS SUA CABEÇA , ou seja tem uma visão 100% aflorada , aos olhos dela não se passa nada!!!

Podemos trabalhar com esses fatores em nossa vida, se seus caminhos não estão do jeito que você tanto pensa, o que pode estar dando de errado?? Pergunte ao Elemental Coruja.
Como ter uma melhor visão em seus projetos? Como melhor investir ? Todas as questões como agir? O Elemental Coruja pode lhe ajudar.

Através desses Sagrados animais temos toda base para caminhar, temos a estrutura ( Mãe Terra)para nos firmar e temos o Sol( Deus Pai) como nosso Guia a iluminar nossos caminhos.

A Magia das 13 Luas não é somente uma Magia, mas sim um grande investimento para aqueles que desejam crescer em seus empreendimentos pois tudo na vida é Espiritual, tudo provem do Espirito então não pensem que somente uma boa administração vai ajudar, pois o que um ADM Faz , a Espiritualidade em sua Totalidade faz muito mais.

A morte de sonhos.


É verdade que o olho cansado de ver nem os ouvidos para ouvir, que a obtenção de alma ansiosa deixa satisfeito e que todos desejam a armadilha de distração e enganação não está saciado. Mas temos de ser muito cautelosos com as doutrinas que nos encorajam a morrer para seus sonhos e desejos.

Viver espiritualmente não significa escapar ou suprimir condições, mas compreendê-los, amá-los e agir sobre eles da forma mais adequada para finalmente deixar a mudança. Enquanto ele se destina a melhorar as condições observadas na existência, como ele quer melhorar sua própria vida ou a vida da humanidade, e tentar obtê-lo pela força em vez de tomar o caminho da compreensão, ele permanecerá no jogo causa e efeito. Não se esqueça que a forma como você se comporta determina as suas condições actuais e futuras.

Não é conveniente seguir a doutrina que incentiva os sonhos morrem e desejos. Isso muitas vezes não é o objetivo da nossa vida e, portanto, não devemos impor. Você precisa viver nossos sonhos e desejos, entender e se agirmos corretamente, alguns deles vão dissipar-se. Não querendo a melhor coisa que não pode ser, mas devemos prestar atenção à realidade de nossas vidas, todos os dias, estar plenamente consciente e agir de forma adequada.

A pessoa que vive espiritualmente tem a capacidade de suportar as tempestades emocionais embites. Neste virtude é chamado a temperança, a moderação é os excessos emocionais. O objetivo da vida espiritual não é a repressão de emoções e desejos, porque uma vida sem emoção seria uma indiferença estéril fora a riqueza da vida em si, mas a sua quota na sua adaptação às circunstâncias. Tratar adequadamente os desejos e as emoções é a chave para a vida espiritual e bem-estar emocional, à medida que crescem os sentimentos intensamente perturbadoras ou que duram por muito tempo minou a própria estabilidade. Quando os desejos e as emoções estão transbordando e persistente - como ocorre no caso da depressão paralisante, ansiedade esmagadora, raiva ou agitação desenfreada maníaco Ele se tornou patológico, enquanto que se eles estão amordaçados, gerar apatia .

Grimório BrancoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora