8° Capítulo

146 6 0
                                    

Já era sexta feira o dia do caus total, A poco tempo cheguei no hotel e já tá tudo de cabeça pro ar totalmente de cabeça pro ar.
Caio me disse na hora que eu cheguei que a banda a qualquer hora podia chegar até porque eles não tinha hora certa pra chegar.
Mari tava tão animada na sala porque hoje era o grande dia que ela conheceria os membros da banda e principalmente o amado Noah dela.
Miguel não parecia tão feliz com a chegadas dele, Ele parecia muito nervoso nem fez as várias piadas que sempre faz de tudo que escuta ou faz.

-Ei Miguel o que foi? -Ponhei uma mão no ombro dele enquanto eu falava baixo.

-Problemas com algumas coisas. -Eu não sei se essa resposta era pra mim não perguntar mais.

-Olha se você não quiser falar tudo bem, eu entendo. -Miguel me deu um sorriso triste, me virei pra voltar para o meu acento.

-Arry? -Ouvi Miguel me chamar, só avia dado tempo de eu me virar -Posso te fazer uma pergunta?.

-Claro! - Fiquei de frente pra ele, Miguel parecia atordoado com alguma coisa, e essa coisa parecia dicerir ele aos poucos.

-Se você tivesse que fazer uma coisa...digo uma coisa errada que seus pais pedirão pra você fazer, o que você faria! Sabendo que se você não fizer jamais conseguiria o perdão deles? -Agora eu estava preocupada como assim, Que papo é esse.

-Olha Miguel eu acho que você tem que fazer o que seu coração pede, ok...Não faça o que os outros quer apenas o que seu coração quer. -Miguel acentiu e me Abraço forte eu não tinha porque negar um abraço então eu deixei.

-Gosto muito de você Arry. -Miguel pego no meu rosto com delicadeza, seus olhos grudaram nos meus, fiquei toda vermelha pela ousadia.

-Também gosto muito de você. -Voltei a abraçar o Miguel, Escutei alguém chamar nossa atenção.

Olhei para o balcão e vi o Noah o vocalista da banda twee abutres nos olhando com atenção e uma cara de poucos amigos.
Meus olhos encontrou o seu olhar, Não sei muito o que falar mas aquele olhar pra mim parecia conhecido como eu já tivesse visto a muitos anos...Não viaja Arry claro que aquele olhar é conhecido, Mari e Karl na fazem você escutar eles direto enquanto a Mari fica babando.
Me soltei de Miguel e fui até onde ele se encontrava, Sua cara mudou para uma desconfortável e ao mesmo tempo amigável, um leve sorriso ia nascendo em seus lábios, mas foi embora tão rápido quanto apareceu.
Espantei meus pensamentos dando um sorriso para o chao, eu sou tao, tao boba mesmo.
Escutei sua voz roca soando incomodado.

-Gostaria da chave do meu quarto, Agora. -Nossa que grosso, tá achando que ele é quem em, O olhei mas não disse nada, Não quero perder meu emprego por causa disso.

-Noah pode deixar eu cuido disso. -Uma loira muito linda botou a mão em seus ombros e olhou pra mim.

-Aqui esta sua chave. -Entreguei pra ela que me estendeu a mão pegando a chave, seus olhos percorrerão cada parte do meu corpo sua cara não parecia muito satisfeita.

-Que bom, Vamos meu amor. -Ela deu um beijo em sua boca extremamente desnecessário, dei uma revirada de olhos e os dois se afastarão sem nem me dar um xau.

Mas é assim que é né, Tem alguns artista que se acha até demais.
Augusto e Brian veio até meu balcão eles parecia muito animado com a chegada diferente de outros.

Meu namorado é uma celebridade !Donde viven las historias. Descúbrelo ahora