02- tão inocentes!

98 11 8
                                    

**Pov.Harry**

Acordo com a porra do vizinho de cima a fazer "exercicio físico" com a mulher. Nunca descançam, dia e noite, sempre nisto, seus malucos.

Hoje é o meu primeiro dia como professor, não sei como vai correr, tendo em conta que tenho quase a mesma idade dos meus alunos.Tenho de impor respeito.

Pego no meu telemovel para ver as horas e vejo que são 7:00, então decido começar começar a despachar-me. Arrasto o meu tatuado e bastante atraente (vamos ser sinceros) corpo até a casa-de-banho enquanto me riu dos meus pensamentos.

Tomo um banho rápido e quando volto decido vestir umas jeans pretas justas e uma camisola branca com decote em V, umas das coisas que o diretor me disse foi que não me preciso de arranjar duma forma formal o que me agradou bastante.

Dirijo-me a cozinha, acho que ainda não vos contei, mas vivo sozinho. Opto por beber rapidamente um iogurte liquido e de seguida coloco o mesmo no lixo.

Lavo os dentes na casa de banho onde coloco um pouco de gel no cabelo que acaba por ficar puxado para trás o que lhe da um ar bem mais arranjado.

Pego em todos os materias que preciso para as aulas e nas chaves do meu carro e dirijo-me a escola onde rapidamente chego.

-
-

Ao chegar a escola recebo vários olhares e vários comentários.

"Aquele aluno é novo?"

"É uma brasa."

"Que olhos."

Nem lhes passa pela cabeça que eu iria ser o novo professor.

Passo por elas e dou-lhes um leve mas caloroso sorriso mostrando as minhas covinhas e as patéticas derretem-se... tão inocentes!

Avanço para a sala dos professores pois já tinha tudo tratado com o diretor e não precisava de mais nenhuma informação.

Abro a porta e todos os olhares caem em mim até que uma senhora que presumo ser professora de geografia devido ao livro que segurava firmemente debaixo do braço se prenuncia.

Professora-O menino não sabe que os alunos não podem entrar na sala dos professores sem serem acompanhados pelo respetivo diretor de turma?

-Desculpe? Deve estar a fazer confusão eu sou o novo professor de matemática.- disse mostrando o meu horario.

Professora- Peço imensa desculpa, não estamos habituados a ter colegas tão novos. Seja bem-vindo Mr...

- Styles, Mr. Styles, bem tenho de ir dar uma aula com lincença.

Sai da sala dos professores e procurei pela qual iria dar aulas.

Assim que entrei todos os alunos se calaram ao perceber que eu era o novo professor, noticia que corria por toda a escola a uma altura destas.

Pousei as coisas na minha secretaria e ia começar a falar quando reparei que uma aluna nem tinha reparado na minha existencia por estar a desenhar, dirigi-me a ela e comecei o meu trabalho como professor rigido que iria ser daqui para a frente.

-Estamos na aula de matemática, não de desenho.

xxx- E quem é que pensas que tu és? Só porque és novo não penses que tens privilégios. -disse toda poderosa.

Mas quem é que esta pita pensa que é?

Deve querer festa!

Oh minha lindinha nem sabes o que acabaste de fazer!

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Sep 03, 2015 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Teach Me|| H.SDove le storie prendono vita. Scoprilo ora