capítulo único

5.2K 533 1.6K
                                    

Ocean

Eu estava exausto. Haviam sido apenas duas horas de viagem até o chalé numa praia mais reservada que eu e Michael havíamos alugado, mas, ainda assim, extremamente cansativas.

Nós estávamos comemorando dois meses de namoro e ele havia achado importante celebrar isso em grande estilo, o que era uma tradução para: vamos transar na praia.

Porém, o problema era que nós nos conhecíamos já faziam seis anos e, bem, ele nunca havia me visto totalmente sem roupa, nem me tocado totalmente despido. Ou seja, nós não havíamos tido nossa primeira vez ainda.

Porque eu morria de vergonha das marcas que eu tinha em meu corpo. E ele, apesar de várias tentativas, respeitava isso.

Michael soltou as malas no pé da cama e se jogou nos lençóis brancos, caindo de cara nos travesseiros. Ele resmungou alguma coisa antes de parar de se mexer e ficar naquela posição.

Soltei uma risada baixa por causa do seu estado. Abri as janelas, deixando a brisa da maresia entrar. As cortinas começaram a balançar e Michael soltou um gemido, dizendo o quanto aquilo era bom.

Sentei-me na beira da cama, colocando a mala cheia de roupas ao meu lado e começando a ter de dobrá-las de novo porque o meu namorado havia feito um furacão passar por ali. Deus, aquilo estava uma completa bagunça.

"Ei." Sua voz arrastada me chamou. "Vem aqui comigo."

Comecei a encarar a sua nuca com uma expressão de 'Fala sério'.

"Michael, você viu o estado em que está isso?" Balancei a cabeça em desaprovação. "Eu avisei para você arrumar elas direito em casa. Agora sofra sem a minha presença aí."

"Blá, blá, blá." Ele resmungou de novo e virou de barriga para cima, tirando a camiseta clara antes de olhar para mim, fazendo um biquinho e me chamando com as mãos. "Deixa de ser chato, amor, depois você organiza isso."

Michael levou as mãos então para o botão do jeans, dando uma reboladinha na cama enquanto ainda me encarava, abrindo um sorriso malicioso para logo depois brincar com a língua no céu da boca. Revirei os olhos e continuei dobrando as roupas, tentando esconder minhas bochechas coradas. Ele fez um esforço para tirar o tecido do corpo, até que o jeans finalmente deu-se por vencido e saiu por seus pés, o que consequentemente fez meu namorado soltar uma risada.

Toda vez que aquela criatura simplesmente perfeita de cabelos pretos me chamava por algum desses apelidos como "amor" ou "babe", meu corpo todo se aquecia. Não resisti mais quando Michael olhou para mim e me chamou novamente com o dedo, dando um sorriso meigo e logo em seguida fechando os olhinhos, mudando sua tática. Maldito. Ele sabia que eu não iria enquanto seu lado pervertido aparecesse. Não que eu o achasse ruim, até suas piores manias eram adoráveis para mim, mas eu não me sentia seguro de mostrar também esse meu lado a ele. Descalcei os sapatos e apoiei os braços na cama, me permitindo admirá-lo. A pele branca que eu pegava tanto em seu pé dizendo que precisava de um sol, sem nenhuma mancha e extremamente lisa, estava parcialmente exposta em meio aos lençóis. E extremamente convidativa. Diferente da minha.

"Você vai deitar mesmo aqui comigo de roupa em vez de aproveitar diretamente o calor dos meus braços?" Falou convencido e eu revirei os olhos novamente, rindo, enquanto engatinhava até ele. "Nós poderíamos nos divertir sem esses tecidos aqui."

Senti meu rosto corar e travei no lugar. "Não fale bobagens, Mike."

Era ridículo o fato de que nós nos conhecíamos há tanto tempo e aquilo nunca houvesse acontecido. Era apenas total e minha culpa o fato de ter estrias por quase todo o corpo e sentir vergonha disso.

ocean ♡ muke [c]Where stories live. Discover now