Capitulo 22- Livre

2.3K 159 4
                                    

Pov Isa
Manu: Isa, encontramos a casa, mas você poderia dar um sinal de que está aí para te resgatarmos?
Manuela tinha me encontrado! Sorri feliz, eu finalmente iria sair daquele lugar.
Isa: Claro! Darei um grito para terem certeza, mas quem esta aí fora com você?
Manu: O Joaquim, o André, o Felipe e a Júlia. Nós vamos te tirar daí, não se preocupe irmãzinha.
Ouvi o trinco da porta ser destrancado e coloquei o celular no tênis. Regina abriu a porta e me mandou levantar. Ela ficou de frente para mim e disse:
-Agora garota, se prepare porque vamos para a Suíça, irei ao banco de lá roubar dinheiro dos seus pais e você irá fazer um show.
-Eu não vou pra lugar nenhum com você- eu falei, fria.
-Você vai sim, ou nunca mais verá sua família- ela agarrou meu braço.
-Me solta!- gritei.

Pov Joaquim
Ouvi o grito de Isabela e corri para dentro da casa com Manu e André. Júlia e Felipe ficaram do lado de fora para o caso de alguém chegar. Isabela gritava e seguimos seu som até chegarmos a um quarto com uma porta aberta. Vimos Isabela lutando para se soltar de Regina, que segurava seus pulsos. Nós três estávamos armados com pedras e jarros que encontramos na casa.
Entramos, Isa nos viu e Regina também.
-Haha, pensam que vão pegar a garota tão fácil, primeiro terão que passar por mim- ela não viu que estávamos armados. Manu olhou Isabela e as duas choraram, a saudade era grande. Manu olhou com medo para Regina e não teve coragem de agir, ela soltou sua pedra.
-Menina idiota, eu não tenho medo de você nem dos seus amiguinhos- Regina pegou Manuela pelo braço e a jogou no chão. Deu um tapa em Isa e ela caiu ao lado de Manu. Fiquei irado ao ver aquela mulher maltratando minha namorada e a irmã dela e sussurrei a André para distrai-la e fui por trás dela.Joguei um vaso na cabeça dela e a louca desmaiou. Peguei Manuela e André pegou Isabela e saimos dali. Felipe e Júlia correram atrás de nós e saimos da floresta. Paramos na estrada e Isa falou:
-Finalmente estou livre.
Para ou continua??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Where stories live. Discover now