Acordei sentindo dois braços puxando meu corpo mais para perto, e o calor que irradiou do peito exposto no qual eu encostava a cabeça fez com que eu sorrisse. Invernos australianos eram frios, e acordar debaixo de cobertas no escuro do meu quarto era ótimo, mas acordar com senhor Hemmings debaixo de mim, sua respiração leve batendo no topo da minha cabeça era muito melhor. Eu grunhi, coçando meus olhos antes de me aproximar ainda mais do corpo de Luke. Ele riu levemente.
- Você ronca. - Ele remarcou, beijando minha testa.
- E você está com bafo, e aí? - Eu resmunguei.
Luke passou os dedos em meu cabelo, o que eu acreditava ser para tirar o cabelo colado à minha testa. Abri os olhos e ergui o olhar, encontrando Luke já olhando para mim. Ele estava lindo, olhos avermelhados de sono e lábios ainda inchados de ontem a noite. Ele estava com marcas nas bochechas, e ele parecia cansado. Me levantei levemente e beijei seus lábios, um selinho demorado. Ele sorriu quando me afastei, suas mãos descendo minhas costas e parando em minha bunda. Eu tinha até esquecido que dormimos pelados.
- Eu deveria ir para casa. - Sussurrei, olhando pela janela e vendo o sol já brilhando apesar do frio. - Minha mãe deve estar preocupada.
- Relaxe, ela mandou mensagem alguns minutos atrás. Respondi que você tinha saído de casa cedo e ido a biblioteca estudar para as provas.
- Não acredito que ela caiu nessa. - Revirei os olhos, a cada segundo me mexendo para deitar entre as pernas do loiro maravilhoso.
- Ela não caiu. - Luke riu. - Por isso liguei para ela pelo meu celular para avisar que estávamos de fato na biblioteca.
- Você é maravilhoso, sabia? - Eu murmurei, beijando seu pescoço. Ele arfou em resposta, suas mãos apertando minha bunda.
- Mike... - Ele gemeu, virando sua cabeça para o lado para que eu tivesse mais acesso a seu pescoço.
Deixei beijos leves, demorados, em sua pele. Eu não era do tipo que gostava desse tipo de coisa, eu gostava de mordidas e chupões, puxadas de cabelo e tudo mais, mas por algum motivo eu estava me sentindo diferente. Talvez tenha sido acordar nos braços de Luke, talvez tenha sido o jeito como ele estava me olhando quando eu acordei, talvez tenha sido simplesmente a forma como meu coração estava batendo fora de controle ao sentir os dedos de Luke em minha pele. Era como se cada toque dele mandasse choques de eletricidade pelo meu corpo, e eu estava viciado. Eu queria sentir cada toque, lembrar de todo o percurso de seus dedos em minha pele, e eu queria que ele lembrasse também. Pois naquele momento eu sabia que tinham um milhão de coisas que eu queria dizer a Luke Hemmings, mas que eu nunca saberia dizer em palavras.
Eu beijei seu peito, deixando meus polegares deslizarem sobre seus mamilos enrijecidos e movendo todo meu corpo para frente. Senti a cabeça do seu pau deslizar na minha barriga, e Luke gemeu quando eu me movi de novo, aumentando o atrito entre nós dois. Ignorei o fato de que nenhum de nós havia escovado os dentes depois de acordar e conectei nossas bocas, sentindo Luke automaticamente tentar aprofundar o beijo. Eu deixei, sentindo sua língua contra a minha e gemendo com o contato. Suas mãos estavam passando pelos meus cabelos, minhas duas mãos postas em sua nuca e meus polegares acariciando suas bochechas, sentindo sua barba. Eu queria lembrar de tudo que estava acontecendo, eu queria lembrar de cada sensação. Luke virou o rosto para que parássemos de nos beijar, seus olhos encontrando os meus. Ele mordeu o lábio, e eu pressenti que ele tinha algo a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty | Muke
FanfictionNa qual Michael faz de tudo para pegar detenção e ver seu professor preferido, Luke Hemmings.