Capítulo Um.

12.9K 389 125
                                    

Sabe aquele estranho momento de sua vida, onde você deseja ter um portal que te possibilite escapar para um lugar menos constrangedor ou menos traumatizante? Como quando você está na casa de algum amigo, está faminta e não quer invadir a cozinha, mas você está com tanta fome, que faz isso e a mãe deles entra na cozinha escura e você a assusta com a boca cheia de Nutella? Com o dente sujo, marrom e tudo mais.

Ou quando a sua melhor amiga te deixa no subúrbio de Nova Orleans para visitar o pai dela por uma semana na cidade de Nova York e você tem que sair com duas garotas que já são melhores amigas e você se sente deslocada e fora do lugar, mesmo sentando perto delas, vivendo-mandando snaps para pessoas onlines que você se dá muito melhor do que com a maioria das pessoas, mas seus pais fazem você sair com pessoas "reais".

Bem, esse momento é o oposto dessas horas. Essa é uma das melhores épocas da minha vida e a minha melhor amiga está dando um gritinho na minha cara, celebrando o melhor tempo de nossas vidas até o momento. Nós vamos dividir um quarto no próximo outono para a faculdade.

Eu não me importo com o colegial, mas a faculdade vai ser tão melhor! Não porque tenho em mente ideias formadas sobre as festas nas casas de fraternidade, ou porque planejo conhecer um cara misterioso que finja me odiar apenas para se fazer de legal. A razão de eu estar ansiosa é que eu vou morar só a alguns minutos ao French Quarter (bairro francês) e eu vou dividir o quarto com a minha melhor amiga de todo o mundo! Eu vou barganhar aquelas festas e aquele garoto para a minha melhor amiga em uma curta fila na cafeteria do campus.

Apenas mais um ano e nunca mais vou precisar caminhar nesses corredores de novo.

O zelador que está puxando o lixo pode atropelar o meu pé e eu saio de seu caminho, esbarrando em um garoto que divide a bancada comigo na aula de biologia. River Ridge High tem os corredores mais cheios e nenhum sistema, seja qual for, mas Crane não se incomoda com o lixo sendo puxado em seu pé ou com garotos esbarrando nela. A Crane é o cisne dessa relação. Ela é a loira com bochechas iluminadas e sobrancelhas perfeitas. É por isso que ninguém se importa com ela pulando para cima e para baixo na minha frente, chacoalhando seu telefone em meu rosto. As palavras "Departamento de casas" lampejam nos meus olhos quando ela dá um gritinho de novo.

"Eu sei, eu sei que você está ansiosa!" tento segurar sua blusa, mas ela continua. Ela pula com suas longas pernas e sua risada alta ocupa o lugar de seu gritinho. Solto ela e ela coloca suas mãos em meus ombros.

"Você tem alguma noção do que isso significa?" Crane junta suas mãos e deixa a altura de seu coque. Eu mexo minha cabeça, estou tão ansiosa quanto ela, mas não sou tão rápida para mostrar isso.

Meu celular vibra em meu bolso, é uma mensagem da minha mãe me pedindo para comprar uma bolacha no caminho para casa. Ela e o meu pai estão fazendo um impromptu S'mores (P.S.: um tipo de doce que você derrete marshmallow, chocolate e um tipo de biscoito maizena). Sinto que o Outono está passando tão rápido este ano. Todo mundo sempre me dizia que o ano da formatura passaria muito rápido, mas eu não tinha uma noção que seria tão rápido.

Viro para a minha melhor amiga, "Tenho que ir, meus pai querem fazer marshmalows, e eu preciso comprar os biscoitos." Eu começo a colocar meus livros em minha mochila. Tenho duas matérias para estudar e uma redação para fazer essa semana, então preciso encher minha mala com os cadernos e livros. Tenho tentado usar o tablet da minha mãe, mas ela o usa no trabalho, nessa estação do ano, mais do que normalmente.

Ela franze as sobrancelhas, deixando seus lábios caírem de um jeito dramático, "Tudo bem, mas essa conversa ainda não acabou," ela ponta sua unha azul para mim, "nós podemos terminar durante o café antes da escola". Ela me abraça e procura por seu celular em seu bolso "te mando uma mensagem depois, tenho que buscar minha irmã no jogo de futebol dela, de qualquer jeito."

Weeping Willow (Tradução - Português/BR)Where stories live. Discover now