➹ Sixth Chapter

1.9K 190 106
                                    

Desculpe qualquer erro

Dois dias depois...

Não havia muitas pessoas naquele cemitério para acompanhar a cerimônia de Harry e Louis.

Bem, tal como os pais do mais velho, os pais de Louis ainda tinham raiva dele. Não acreditavam que o filho havia largado a boa vida que tinha para viver do crime. Então os familiares de ambos se recusaram a ir no enterro.

Os amigos. Bem, que amigos? Não tinham mais nenhum. Exceto Liam e Zayn. Ah, esses dois. O casal não poderia pedir amigos mais fiéis. Eles eram os únicos lá.

A cerimônia foi realizada num cemitério vazio. Quer dizer, quanto mais pessoas, mais a chance de serem reconhecidos e de serem denunciados.

Os policiais não deram a falta do corpo do mais velho e do moreno.

Os dois morenos estavam vestidos totalmente de preto. Choravam como nunca choraram na vida, talvez.

Eles eram como uma família. Um sempre esteve lá pelo outro, protegeu o outro, ajudou o outro. Eles eram irmãos de outra da mãe. Liam e Zaym ainda não aceitavam que haviam perdido esses dois irmãos tão queridos.

- M-Mas Zayn... - Liamsoluçou. - Eles foram embora. Pra sempre.

Zayn secou as lágrimas do próprio rosto para que ele finalmente conseguisse olhar em seus olhos sem chorar. Ah, como doía nele ver o namorado assim.

- Escute. Eles estão bem, ok? - Zayn sorriu triste. - Agora eles finalmente estão juntos, em paz. Eles estão nos olhando agora. E eu tenho certeza que eles estão lá em cima se amando e causando bastante confusão.

E então, em dois dias, ele finalmente sorriu. Aquele sorriso que só Zayn conseguia arrancar dele nos momentos mais tristes.

- Você acha mesmo? - Liam perguntou parecendo uma criança de 5 anos. Uma cena totalmente adorável na cabeça de seu namorado.

- Eu tenho certeza. - Zayn sorriu de volta.

E eles continuaram como sempre: um apoiando o outro, ajudando, protegendo e fazendo o outro sorrir, como se Harry e Louis ainda estivessem com eles. Mas no fundo, eles sabiam que eles estavam.

E por falar neles... Harry e Louis também sorriram também vendo essa cena.

- Sabe, eu acho que nunca vi tantas pessoas sorrirem num enterro. Eu me sinto ofendido. - Harry brincou, fazendo o menor rir. Ele estava abraçado ao namorado com a cabeça deitada no ombro do mesmo.

O casal de morenos não sentia, mas os amigos mortos estavam ali, andando ao seu lado. Mesmo que nem todos vivos, os quatro estavam ali, juntos.

- Até que a morte nos separe. - Louis brincou. - Mas nem ela separa.

- Eu sinto como se eles estivessem aqui com a gente, sabe? - Zayn disse enquanto caminhava até o carro de mãos dadas com Liam, e os quatro já estavam saindo do pequeno cemitério.

- Quem sabe eles não estão? - Liam sorriu.

- Lou? -O mais velho chamou. - Você acha que vai demorar muito até que eles... hm, estejam aqui com a gente?

- Se Deus quiser vai. - O moreno sorriu. - Mas até lá nos vamos protegê-los. Somos anjos da guarda agora, não somos?

- Sim. - Harry sorriu junto ao moreno. - Apesar de estarmos mais pra diabinhos da guarda.

Os dois riram.

E sim, naquele momento, Liam e Zayn se sentiram seguros, como se o outro casal de amigos estivesse ali com eles, os protegendo, e que com a sensação de que nunca estariam sozinhos. Eles, no fundo, sabiam que Harry e Louis jamais os abandonaria. E bem, eles estavam certos.

E assim, o dia não foi tão triste quanto o esperado.

Quando chegaram em casa, os dois - ou seriam quatro? - assistiram filmes juntos. Aos poucos, a tristeza foi passando, e a sensação de que os amigos estavam ali com eles aumentava. E consequentemente, a vida deles foi voltando ao normal - apesar de eles ainda dormirem na cama de Louis e Harry.

Mas apesar de tudo, vocês devem estar se perguntando se eles pararam de assaltar. Ah, sim.

Os dois se entregaram e ficaram uns bons anos presos, mas a pena de ambos fora reduzida por bom comportamento. Quando foram soltos, a vida deles tomou um rumo totalmente diferente: Liam se tornou médico, e Zayn professor. Os dois se casaram, e eles têm uma vida feliz e normal agora.

Já Louis e Harry, bem, eles continuaram ali, do lado dos amigos, mesmo que eles não consigam vê-los. E eles também continuaram apaixonados como sempre. Um beijo ali, um "eu te amo" aqui... nada de muito diferente.

E assim se seguiu, até que anos depois chegou a vez de Liam e de Zayn de encontrar os amigos "lá em cima". E ah, foi só alegria.

- Louis? - Harry chamou.

- Sim?

- Você lembra do dia do assalto em que nos conhecemos? - Louis riu.

- Sim, Hazz, eu lembro.

- Foi naquele dia que eu roubei a coisa mais valiosa do mundo.

- O quê?

- Você, seu idiota. - Eles riram e os dois se beijaram apaixonadamente.

- Ew, arranjem um quarto! - Zayn chiou, e então os quatro riram. - Quanta melação.

- Eu te odeio por atrapalhar um momento tão fofo, Malik - Louis respondeu.

- Nós também amamos vocês, idiotas. - Liam sorriu.


Acabou :( Até chorei um pouquinho lendo a fic, espero que tenham gostado desta versão. Bjs

File Syndrome ➹ ( Larry Version ) Where stories live. Discover now