Capítulo 34

2.3K 135 11
                                    

Zayn Pov

"Zayn eu.. eu não sei como isto aconteceu mas eu.. eu apaixonei-me por ti!" - ao mesmo tempo que esta frase, que eu nunca tivera ouvido sendo dirigida a mim desta maneira, fluiu da boca da Lisa, um sentimento estranho possui-me nesse exato momento.

Parecia que o mundo tinha parado.
A Lisa mantinha uma expressão de arrependimento na cara e a minha que de certeza era de choque.

Sempre que tentava falar nada saia da minha boca. Tinha a garganta seca e estava a soar por sítios que nunca imaginaria que seria possível.

Num movimento brusco a Lisa levantou-se e saiu do pequeno cubículo, que servia de casa de banho, sem dizer uma única palavra.

Eu queria me mexer, eu queria ir falar com a Lisa e dizer-lhe que era impossível ela estar apaixonada por mim, eu queria ir para casa e pensar no que se tinha acabado de passar mas eu simplesmente não conseguia.

Nunca tinha tido a sensação de alguém dizer que está apaixonada por mim mas posso vos dizer que é uma sensação um tanto desconfortável num entanto não má de toda.

Quer dizer já algumas raparigas me disseram que estavam apaixonadas por mim mas essas estavam sempre alcoolizadas e quando não estavam apenas o diziam por estarem a ter uma boa foda comigo.

Aos poucos levantei-me do gélido e imundo chão e dirigi-me ao pequeno lavatório que serve para lavar as mãos. Abri a torneira e logo um pequeno fio de água transbordou dela, juntei as duas mãos em forma de concha e recolhi uma quantidade considerável de água para refrescar a minha cara.

Saí da casa de banho e tudo continuava normal daquele lado parecia que tinha vindo de um mundo completamente oposto.

As pessoas dançavam agarradas umas às outras, velhos bêbados continuavam a olhar para os corpos bem esculturados na pista e ao longe mesmo ao lado do local onde servem as bebidas estava a Lisa juntamente com o Niall. Percebi que eles estavam a falar devido ao movimento de lábios mas não conseguia perceber o que diziam pois ainda estava bastante longe.

Dirigi-me para o carro rezando para não me cruzar com a Dara, só de pensar nela naquele momento dáva-me náuseas. A maneira como ela falou da Lisa enervou-me imenso. A Dara deve-se achar melhor que ela mas está muito longe disso.

Entrei no meu espaçoso automóvel e sentei-me no lugar de condutor. Peguei no telemóvel e mandei uma mensagem ao Niall a pedir para que viessem ter comigo ao carro

Eu não queria nada que a Lisa se apaixonasse por mim pois já sabia o que se seguia, ela ia afastar-se de mim para me esquecer pois sabe que eu não quero relações e depois nunca mais nos falamos. Se fosse outra rapariga eu não me iria importar que isso acontecesse mas com a Lisa era diferente eu adorava estar com ela, com ela sentia-me uma pessoa melhor.

O meu olhar voou lá para fora e avistei duas silhuetas a aproximar-se do carro, uma com cabelo loiro e outra com cabelos pretos. Niall e Lisa.

Ambos entraram no carro em silêncio, Niall para o lugar ao meu lado e Lisa para um dos lugares de trás. A Lisa deitou a cabeça para trás e fez o caminho sempre calada ao contrário de Niall.

"Zayn porquê que não esperas-te por nós no bar?" - perguntou Niall enquanto olhava para a estrada pela janela.

"Eu não vos conseguia encontrar então achei melhor vir ter ao carro!" - disse e olhei pelo pequeno espelho do condutor para a Lisa.

"Acabamos por não beber os shots de melão, viemos logo embora."  resmungou Niall.

"Teremos tempo para isso!" - disse e no mesmo tempo fiz uma paragem brusca pois um gato atravessou-se na estrada e recebi um olhar assustado e bastante engraçado do Niall.

"Não querias que eu atropelasse o gato?" - perguntei arregalando os olhos.

"Não, não!"  - disse e voltou a olhar para a janela.

O resto do caminho foi feito em silêncio e agradeço muito por isso pois falar era o que eu não queria fazer naquele momento.

Parei o carro em frente à casa da Lisa e esta saiu do carro sem se despedir de ninguém. Niall deu-lhe um olhar confuso pela janela, ela sussurrou um desculpa e seguiu o seu caminho para dentro de casa.

"Depois quero que me explique o que fizeste à Lisa para ela estar assim. " - disse Niall sério.

"Desculpa." - foi a única coisa que disse.

Lisa Pov

Mal entrei em casa desatei a chorar, descarreguei tudo o que estava a prender aquele tempo todo até a casa.

O que mais me magoou foi a atitude do Zayn depois de eu me declarar a ele. Ele não fez nada, não falou,não mexeu, simplesmente não fez nada.

Porquê?? Porquê que eu me fui apaixonar por eaquele rapaz complicado? Era tudo mais fácil se eu me apaixonasse pelo Harry... O Harry.... eu estava me a sentir como ele, rejeitada. O Harry é um rapaz perfeito mas não é rapaz que eu amo.

Afastar-me do Zayn era a melhor coisa que tinha a fazer. Sim porque eu não ia estar à espera que o Zayn me dissesse que também me ama, isso nunca iria acontecer.

Se ia ser difícil? Sim ia, não vou negar isso.

Se ia ter saudades dele? Oh se não ia...

Ia conseguir esquecê-lo? Esperava, para o meu bem, que sim.

Atirei-me para cima da minha enorme cama e relaxei todos os músculos do meu corpo que bem estavam a precisar.

Esperava bem que uma boa noite de sono conseguisse resolver a confusão que estava a minha cabeça.

---------------------------------------------------------

Oi meus amores tudo bem? Espero que sim.

Gostaram do capítulo? Só digo que daqui para a frente tudo vai mudar.
Eu adorei escrever este capítulo!

(8) Música preferida do álbum "FOUR"?? ESTE É AQUELE ALBUM QUE EU NUNCA VOU CONSEGUIR ESCOLHER UMA .

BJUS LINDAS❤

Somebody to love [ZM]Onde histórias criam vida. Descubra agora