Capítulo 30

9.1K 752 732
                                    

     Assim que chegaram em casa Louis não parava de tagarelar o quanto a garotinha, com quem brincaram era fofa e extremamente adorável. Já Harry dizia que a garotinha não chegava nem aos pés de seu namorado comparando fofura, e achou o garoto ainda mais adorável quando o viu cruzar seus bracinhos e bater pé no chão dizendo que era um homem, e que homens não eram fofos e muito menos adoraveis.

- Dessa forma você fica ainda mais fofo, Louis. - Harry disse tentando abraçar o namorado que se afastou.

- Não sou fofo. - Grunhiu fazendo bico.

   Harry por sua vez deu um gritinho manhoso se aproximando de Tomlinson para roubar um beijo do menor, não queria tratar Louis como se fosse uma criança mas quando o rapaz agia dessa forma, a única vontade de Styles era pega-lo no colo e morder toda sua pele por o achar extremamente fofo.

- Eu vou te amassar em um abraço. - Harry disse apertando o mais velho em seus braços.

- Me solta, seu doido. - Louis riu contra a pele branca do pescoço do de olhos verdes.

      Harry se negou a solta-lo,  o abraçou mais forte enquanto beijava e mordia o rosto do menino em seus braços, logo estavam deitados no sofá vendo um filme enquanto Louis reclamava dizendo que ambos precisavam de um banho.

- Vamos fazer uma faxina primeiro. - Harry disse se levantando do sofá ouvindo protesto de Louis.

- Mas eu estou cansado. - Fez biquinho tentando convencer Harry a se deita com ele novamente.

  Mas o maior deu de ombros cruzando os braços.

- Louis você não lava nem o prato que suja. - Harry disse vendo Tomlinson o olhar ofendido. - Sem falar que deixa o quarto do piano uma bagunça de tanto papel espalhado.

    Tomlinson grunhiu fazendo bico.

- Não estamos na fase de apontar defeito um do outro Hazz. - Falou manhoso se pendurando no corpo grande do namorado. - Apenas me ame. - Pediu.

    Harry riu alto envolvendo o menor em seus braços,  beijou seu pescoço ouvindo o suspiro de aprovação do garoto.

- Sem limpeza, sem amor. - Styles disse soltando Louis no sofá e subiu pro andar de cima.

    O de olhos azuis grunhiu frustrado se colocando de pé, subiu as escadas e foi direto pro quarto onde ficava o piano, observou Harry pegando alguns papéis do chão enquanto tinha uma expressão suave no rosto.

- Vou te ajudar. - Falou o menor arrumando os pufes nos lugares certos.

     Harry se virou indo até o outro dando um beijo em sua testa.

- Vai arrumar seu quarto ou o meu, aqui eu limpo. - Disse vendo Louis assentir e sair dali.

     Tomlinson terminou de arrumar seu quarto deixando tudo em seu devido lugar, acabou arrumando também suas roupas no guarda roupa enquanto cantarolava uma música. Depois andou até o quarto de Harry ouvindo uma música baixa sair de lá, entrou vendo o mais novo sentado na cama enquanto dobrava algumas roupas.

- Quer ajuda? - Perguntou entrando no quarto.

     Harry não disse nada, apenas assentiu vendo Louis se sentar ao seu lado e pegar algumas camisetas e dobrar. Ficaram em silêncio apenas ouvindo a música tocar, logo ambos sorriram contentes por ouvirem a chuva lá fora. Compartilhavam o mesmo amor pelo frio, e amavam dormir enquanto ouvia o barulho da água contra a janela fazendo absolutamente tudo ficar em silêncio.

     Louis se jogou na cama grande de Harry enquanto observava as costas largas do namorado que guardava suas roupas, sentiu uma vontade diferente de passar suas mãos por ali, de explorar o corpo de Styles como nunca tinha explorado antes. Apesar de estarem em um relacionamento, Louis percebeu que o mais novo nunca o tocou de forma mais intensa, sempre tentando deixar os beijos o mais suave possível, e quando as coisas começavam a esquentar o maior se afastava. Tomlinson começou a se perguntar se talvez Harry não tinha desejo sexual sobre ele, talvez não fosse atraente para o maior sobre isso.
  
    Grunhiu, sabia que tinha medo de ser tocado dessa forma e talvez surtar, mas também se sentiu estranho por Harry não ter nunca pelo menos tentado. Se virou de lado na cama agarrando um dos travesseiros do de olhos verdes e escondeu seu rosto ali enquanto tomava coragem para pergunta o porque o namorado nunca quis algo a mais com ele além de beijos.

Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora