Mais um dia que passou

1 0 0
                                    

Chegamos em casa,bobas com a voz e o sorriso de Elivan. Como se fosse a coisa mais normal, fomos atras do perfil dele no Face e mandamos convite. Eu pra implicar com Kelly começei a dizer que ela devia agradecer a Raphael pessoalmente. Não sei porque toda vez que eu falava nisso ela ficava nervosa, pedia pra eu parar hihi(e claro que eu ficava no assunto pra mexer com ela).
Mais um dia chato começou e quando saimos do colegio, passando pela praça vimos Elivan mais os outros ninos rockeiros.
Quando passamos por ele, abrimos um sorriso que ele correspondeu,toda vez que ele passava por nós abria aquele sorriso de arrasar.
Pois bem, quando nosso onibus chegou eu vejo Raphael sentado num canto conversando com um carinha, eu claro começei a atentar Kê pra ela ir agradecer ao menino, ela dizia que não porque ele tava conversando.
Eu de tanto mexer com ela, inventei de ir onde ele estava, gente quando virei as costas pra ir, Kelly me dar um puxão de cabelo que quase arrancou, eu claro comecei a berrar, gritar que ela tava louca, nervosa (kkk tadinha quase morre de vergonha)depois de tanto berro meu Raphael claro notou a gnt ali. Quando ele ia se levantar,a porra do motorista liga o motor, não dava mais tempo quase matei Kelly, ela me enrolou e não foi falar com ele. Disse a ela que quando ele estivesse on eu iria dizer que ela tinha ficado com vergonha.
Ela quase me joga do buzo, chegando em casa claro que fui ver se ele tava on,pra minha alegria estava siim logo comecei a conversar
CONVERSA ON:
Eu: Oin,boa noite...
Dois seculos depois ele responde..
-Oin, tudo bem??
Eu:tudo siim, so to sendo ameaçada pela minha irmã.
Ele: Oushe, pq?? Conte ai
Eu:Melhor ñ se ela souber que contei me mata hihi.
Ele: conte rapaz, desabafe!
Eu:é pq ela tava morrendo de vergonha de ir falar com você hoje la no ponto kkkk
Ele: ah mais eu nao fui falar com vcs pq tambem tava com vergonha.
Eu:nossa serio?? Hihihi
Ele:sim sim, amanha vou falar com vcs ta??
Eu:Certo entao..
Conversa off
Corri pra mostrar a Kelly a conversa, ela quase me matou pq eu falei aquilo mais ate riu quando leu que ele tambem tinha ficado com vergonha.
Ficamos a noite toda conversando sobre Raphael e Elivan, tentando imaginar como o dia seguinte seria.
Ela me explicou que não olhava Raphael com desejo(sinceramente eu acho impossivel isso rsrs)mais sim como um irmão doce,conselheiro,meio piradinho.
Ok ele era doce,tinha como dizem uma aura otima,mais aquele corpo dele so jesus na causa. So de lembrar ja dava um calor daqueles hihi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos sem ExplicaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora