o poço

3.5K 224 37
                                    

Minha família morava em uma fazenda,éramos uma família de quatro pessoas, eu, meu pai, minha mãe e meu irmão Aron,A propósito meu nome é Steve.
Eu era apenas uma criança na época, gostaria de dizer que nós éramos uma família normal mas meu irmão era um pouco estranho, um dia um gato comeu seu rato de estimação mas ele não ficou triste ele simplesmente matou todos os gatos que encontrava pela frente.
Meu pai também era um pouco estranho, ele sempre jogava os restos de comida em um poço,tirando isso ele era um ótimo pai, mas tinha alguma coisa de estranho naquele poço,sempre quando amanhecia as sobras de comida não estavam lá,meu pai não me deixava chegar perto o que só aumentava a minha curiosidade,mesmo o poço tendo apenas 5metros de profundidade meu pai não deixava eu brincar por perto pois era perigoso. ( como se eu fosse pular em um poço)
Várias semanas se passaram e ele continuava com isso,ele não me respondia quando eu perguntava sobre o poço,tomei coragem e resolvi entrar no poço
(Eu mesmo vou descobrir o por quê)
Corda, agua,lanternas e comida era tudo que eu precisaria para explorar aquele maldito poço,coloquei tudo na mochila e de manhã amarrei a corda em uma árvore e em seguida na minha cintura e desci o poço ( vou admitir que me senti um alpinista)
Entrei no poço e percebi que tinha um túnel lá, deixei uma das lanternas iluminando a saída e fui explorar.
Tinha um cheiro horrível,bem,meu pai jogava lixo aqui então nada demais, continuei andando, era frio e eu estava com medo mas nada era comparado com aquilo,tinha alguma coisa na escuridão tinha olhos  brilhantes, respirava alto e andava arranhando as unhas no chão, joguei meu sanduíche e me afastava em quanto ele comia, não tive coragem de apontar a lanterna para ele, eu corri para saída eu podia ouvir ele estava correndo atrás de min e alguma coisa arrancou minha mochila, comecei a gritar e subir para fora do poço.
Consegui sair e Fechei o poço.Tinha alguma coisa lá, que diabos vivia no poço, a princípio pensei que fosse um cachorro ou lobo mas isso tinha mãos, ele me separou da mochila,ele tinha mãos, um lobo não me deixaria de lado enquanto tentava abrir minha mochila.
Deixei isso de lado, nunca mais vou entrar lá
Meu pai sofreu um acidente e quebrou a perna, ele me pediu para jogar as sobras no poço,ele disse que tinha ratos lá e os restos de comida poderiam atrair ursos para o quintal de casa, eu sei que não é um rato que mora lá, eu não vou chegar perto do poço, vou apenas trancar e esperar aquela coisa morrer de fome.
Três dias depois do acidente do meu pai o alçapão que trancava o poço estava quebrado,aquela coisa saiu?
Depois disso vários ataques de babuíno ocorreram.
Ufa era só um babuíno pensei que seria algum tipo de monstro
Também estava ocorrendo vários ataques de ursos,bem isso era frequente ursos re viravam o lixo sempre e todos fugiam dos humanos por causa dos caçadores na área.
Mas um dia pessoas começaram a sumir e aparecer despedaçadas,
Só pessoas um babuíno pode muito bem matar um adulto, principalmente um babuíno daquele tamanho.
Nós resolvemos nos mudar para a cidade, nesse dia eles pegaram o babuíno, ele era enorme, bem,não me importa eu vou me mudar mesmo.
Voltei alguns dias para pegar meus últimos pertences da casa antiga,e comprei um jornal,queria saber sobre o babuíno.
Quando cheguei em casa fui ler o jornal eu li algo que me aterroriza até hoje,eram duas notícias

1:Ataques de animais continuam

2:Pilha de corpos é encontrada dentro de um poço









(Referência a primeira história)

Olá  para quem não entendeu: tinha alguma criatura vivendo no poço no qual o pai do Steve ( nosso protagonista retardado) alimentava para que essa criatura continuasse no poço.

Por isso não procurem o que não querem achar!

Você nunca está sozinho!Where stories live. Discover now