Capítulo III

253 18 0
                                    

Quando Camila acordou, o sol já estava alto, e a princesa pôde concluir que era tarde. Ela se levantou para fazer sua higiene matinal e correu para conseguir pegar o café da manhã com sua família.

Ela estava ansiosa para voltar ao jardim e, com seus grossos livros de botânica, descobrir o nome da planta que tanto havia chamado sua atenção.

O café da manhã com o rei era um belo banquete. Estavam à disposição vários pães de grãos, peito de peru, sucos e patês para todos os gostos. Para Camila, aquela era a melhor parte de ser uma princesa.

Ally e Dinah não estavam presentes. Provavelmente estariam em suas aulas de dança. Camila e Sofia preferiam outras atividades, por isso podiam comer com seus pais.

O pai e a mãe de Camila debatiam algo sobre a união de sua casa com a dos Mahone. Ela sabia que já estava na hora de noivar, mas não queria passar o resto de sua vida com um homem que mal conhecia; Tudo o que ouvira sobre os Mahone era que Alejandro era um grande amigo do Rei Mahone, e que o príncipe em questão se chamava Austin. Tinha os cabelos escuros e era um grande espadachim, cavalgava e tinha personalidade forte, digno sucessor do trono.

- Eu não quero me casar com o Príncipe Austin – reclamou Camila, fazendo com que todos parassem de falar.

- Não é algo que você possa escolher, princesa. Você precisa. Ele é bom o suficiente para você - Alejandro argumentou, como se aquilo pudesse fazer com que a filha se sentisse melhor.

- Mas eu mal o conheço. Não seria justo... - ela choramingou e o rei se levantou, apoiando-se na grande mesa.

- Eu sei o que é ou não é justo. Agora, vá. Preciso conversar a sós com sua mãe - ele disse e tudo o que Camila podia fazer era obedecer as palavras do pai.


Once Upon A Dream (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora