Cap. 1 | Parte 1

1.3K 61 7
                                    

Maria Eduarda Narrando :

Acordei, com dificuldade por causa da luz, abri meus olhos bem devagar. Levantei e me ajoelhei no chão com meus braços apoiados na cama, abaixei minha cabeça sobre meus braços e fiz uma oração, agradecendo a Deus pela noite, e por ter acordado mais um dia com saúde . Fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça jeans, uma blusa de mangas compridas preta (Estava Uma Manhã Bem Fria) e um par de tênis rosa (All Star ). Fiz um rabo-de-cavalo e desci para tomar meu café da manhã, minha mãe Alícia e minha irmã Miriam estavam lá, dei um abraço em minha mãe e beijei sua bochecha falando :

Eu : Bom dia mãe .

Alícia : Bom dia minha filha, está bem ?

Eu : Sim, tudo ótimo ! - fui em direção a minha irmã Miriam - Bom dia irmã - a abracei e dei um beijo em sua bochecha - dormiu bem ?

Miriam : Bom dia minha irmã, dormi super bem e você ?

Eu : Super bem também !

Demos as mãos e oramos, agradecendo a Deus pelo pão de cada dia... Um silêncio bom ficou entre nós na mesa, comemos todos juntos até que perguntei :

Eu : Mãe, cadê o pai ?

Alícia : Está no hospital, fazendo uma oração para um irmão da igreja que está com câncer, Deus o curará !

Eu : Amém, Deus o curará, vou orar bastante pelo irmão !

Miriam : Amém .

Levantei e coloquei meu prato na pia, eu e Miriam ajudamos minha mãe a tirar a mesa. São 8h, minha aula começa 8h20m. Fui até meu quarto e peguei minha mochila e meu celular, me despedi de minha irmã e de minha mãe, e fui caminhando até a escola. Chegando lá, logo vi minha melhor amiga Vitória, aproximei dela e falei :

Eu : Quanto tempo ! - a abracei - Como está ?

Vitória : Que saudades ! Estou super bem, e você ?

Eu : Ótima, quantos alunos novos, será que algum irá para nossa sala ?

Vitória : Com certeza, cada semestre tem alunos novos .

Eu : Pesquisei bastante sobre umas faculdades em Paris, achei várias, mas ainda não me decidi de qual fazer e se vou fazer mesmo .

Vitória : Eu achei uma também, mas estou vendo porque algumas são bem caras .

Eu : É verdade, vamos para a sala de aula ? Assim nos organizamos bem . - Vitória assentiu e fomos para a sala

Estavam umas cinco pessoas na sala, sentei na última cadeira da terceira fileira, Vitória sentou na última da segunda. Abrimos nosso material, assim que terminamos o professor entra na sala com o restante dos alunos, então entra um menino novo, ele era lindo, tinha o cabelo preto de lado, pele morena clara, era alto, ele tinha um jeito bem tímido. Meu coração disparou quando ele entrou, senti um calafrio. Olhei para ele e quando ele olhou, desviei o olhar .

Gustavo Narrando :

Essa escola parece ser bem chata, mas não posso fazer nada se meus pais quiseram me colocar aqui, tenho que os obedecer, "Honrai o teu pai e tua mãe para que se prolongue teus dias na terra" ...
O professor de português veio até a frente da secretaria onde eu estava e perguntou :

Professor : Você é da turma 3.103 ?

Eu : Sim, porque ?

Professor : Me acompanhe até a sala .

Assenti e fomos até a sala, ao chegar lá, entrei, uma menina de olhos cor-de-mel, cabelo curto, enrolado e preso castanho, sardinhas no rosto, lábios grossos, bonitos e rosados, e pele bem clara me olha, um arrepio veio sobre meu corpo, o que não é normal, quando a vi senti meu coração se disparar. Olhei em seus olhos e percebi que ela me olhava, mas desviou o olhar, sentei na última cadeira da última fileira, ela não parava de me olhar, e quando eu percebia, desviava o olhar para o professor.

Maria Eduarda Narrando :

O que será que está acontecendo comigo ? Toda vez que o olho meu coração dispara, me sinto nervosa, tomara que essa aula acabe logo .

N/A : Bom gente, vocês gostaram? Continua ? Bem, eu sou evangélica, e me deu uma vontade de escrever sobre um amor Cristão... Comentem se estão gostando ! Fiquem na paz irmãos, Deus está convosco, Amém ?

O Amor CristãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora