Apaixonado por mim?

1.3K 83 10
                                    

Narração por Melanie.

6 dias depois, sexta-feira 10h05

Já faz quase uma semana que briguei com Bryan, as aulas tem sido a mesma chatice do anos passados, antes de Luke e Calum. Brayn tem me evitado no colégio, Luke não falou mais comigo, porque tenho o evitado e Calum não se aproxima pois vive com Nina e ele e Ariel se ficam juntos por mais de um minuto sempre começam uma discução. Tenho ficado na biblioteca com Kate depois das aulas e depois fico em meu tédio em meu quarto com as cortinas fechadas.

Agora é intervalo e caminho em direção a qualquer lugar do colégio para ficar sozinha em paz, Ariel não venho ao colégio hoje, tem dentista. Calum está com Nina, e a companhia de Luke dispenso, não quero me apegar, então o jeito é o evitar.

Chego a um jardim nos fundos do colégio, onde tenho me refugiado nos ultimos dias e me sento em um banco entre duas arvores grandes. Pego minhas caixinha de suco de maça, e furo o respectivo local com o canudinho. Levo a boca e sugo o suco, fazendo minha boca logo ser preenchida pelo suco gelado de maça, enquanto olho para o céu, um pouco nublado. O vento gelado passa pelo meu rosto me causando, calafrios.

Quando ouço o sinal tocar para voltarmos as aulas, me levanto do banco, jogo minha caixinha de suco já vazia, em um lixo perto de uma porta, para voltar para dentro do colégio.

Caminho pelos corredores do First Stars, olhando para suas paredes beges com listras vermelhas e pretas. Brinco com minhas unhas enquanto caminho em direção a sala de dança. Vamos lá, enfrentar Luke, Blair e Brayan, todos ao mesmo tempo. Quando chego em frente a sala, respiro fundo antes de me colocar para dentro dela. Entrando na sala os olhares que não desejava caem sobre mim, desvio os de Blair e Luke e procuro por Brayn que nem me olha, pois parece bem ocupado com várias garotas em volta de si, provavelmente dando mole para ele. Caminho até as mesas de sempre, me sento em uma delas e vejo Calum se aproximar sorrindo:

- Olá Mel, quanto tempo. - Diz Calum se sentando ao meu lado.

- Eu que o diga, Calum. - Digo baixo retribuindo o sorriso.

- Você está bem sumida, tem vindo para o colégio nos ultimso dias? - Pergunta Calum mexendo no cabelo olhando para Nina que conversa com suas amigas.

- Tenho sim. - Respondo desanimada.

- Calum, venha cá! - Grita Nina.

- Estou indo. - Responde Calum descendo da mesa. - Bom, vou indo. Tchau Marie. - Completa Calum se despedindo.

- Tchau Calum. - Respondo antes dele sair de perto.

- Bom dia! - Diz alto e em bom som, a professora chegando a sala.

- Bom dia. - Todos respondem, mas mantenho silêncio, nenhum desses dias tem sidos bons para mim.

Os alunos se juntam em seus grupos como de costume e a professora espera o silêncio junto de Bryan, para a aula começar. Me junto a Jorgie, sem dirigir uma palavra a Luke, Blair e Calum que ficam juntos em silêncio também:

- Bom, hoje a aula vai ser mais sobre canto e quero voluntários, para cantar algo para nós começarmos hoje. - Diz a professora sorrindo de leve.

Várias pessoas levantam as mãos, inclusive Blair que se oferece toda, me encolho sem erguer a mão, não quero cantar nem na apresentação que serei obrigada, imagine aqui por livre e inspontanea vontade. A professora passa os olhos por todos os alunos, me encolho mais ainda, e ela para com o olhar na minha direção, sinto minhas mãos soarem e minhas pernas tremerem:

- Que tal você, Melanie. - Diz a professora calma e nego com a cabeça quando todos os olhares da sala caem sobre mim, até mesmo os mais indesejaveis. - Venha Melanie. - Insiste a professora, me fazendo respirar fundo e finalmente ir em sua direção de cabeça baixa.

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora