12|chapter

4.2K 252 21
                                    


+18 O cap seguinte contém conteúdos adultos: linguagem sexual explicita, hentai, nudez...

Se sente-se incomodada com esse tipo de escrita não será necessária a leitura do mesmo!

Lisa Somers

Já estava na minha décima quinta taça de champanhe, e não tinha controle sob minhas palavras. Tony ria sem parar, seu estado também não era lúcido, e já não tínhamos consciência dos atos.

Não lembro de nada após virar a décima quinta taça de champanhe, a noite passou como um borrão, e agora eu encarava um Tony apenas de roupa de baixo dividindo uma cama de casal comigo.

"Droga! O que eu fiz?! Meu Deus!", amaldiçoei-me a mim mesma, dando um tapa estalado em minha testa, e rezando para que tudo não passasse de um sonho. "Não engane a si mesma!", meu subconsciente atrapalhou meus pensamentos e flashs da noite passada vieram em meus pensamentos.

Flashback (On):

- Você é tão gostosa! - comentou Tony, soltando uma gargalhada logo depois.

Estávamos os dois a conversar desde de o começo da festa, e não desgrudamo-nos desde então. Ele era um cara interessante, e eu me perguntava como uma cara tão gente boa andava com alguém como Christopher.

A essas alturas já havíamos bebido 2 garrafas de champanhe os dois, e as palavras que saiam da sua boca eram sem nexo.

Já não via as coisas claramente, e ria de qualquer besteira que viesse a ser dita.

- Você também não é nada mal - admiti, corando um pouco.

Flashback (Off)

A noite não parava por aí...

Flashback (On)

- Lisa... Faz sexo comigo! Eu preciso de ti! - ( interferência da autora: Okay, para tudo! Para quem ñ tá entendendo Tony ñ está em seu estado lúcido! As coisas começaram a esquentar daqui para o fim do cap! Quem ñ gostar, ñ leia!)

Como o álcool já corria por minhas veias aceitei sem nem hesitar.

(Part hot, se ñ gostar, ñ leia!)

Fomos para um hotel, e Tony reservou uma suíte. Quando a recepcionista entregou-lhe a chave, ele não hesitou em me puxar escada a cima... (Vai ver que não estava com vontade de esperar o elevador!)

Chegamos em grande hall, e ele parou diante uma porta branca. Destrancou-a, e deu-me passagem para entrar. Não tive tempo para analisar o quarto quando senti meu corpo ser prensado na parede fria, seguido do estrondoso bater da porta.

Tony passou a desferir beijos meu maxilar, e gemidos baixos escapavam diante os meus lábios.

A sua boca foi de encontro a minha, dando início a um beijo selvagem, repleto de desejo. Seus lábios tinham gosto de menta, e champanhe....

O beijo foi se intensificando, e logo estávamos nus sobre cama. Seu corpo
sobre o meu, sua respiração quente embatendo em meu pescoço.

Alcançou meus seios, massajeando-os. Os lábios foram de encontro ao seio direito, e sua língua úmida encostou no biquinho. Gemidos encaparam dos meus lábios.

- Tony... - gemi seu nome de forma arrastada, e o volume do seu amigo de baixo só fazia aumentar.

Ele abandonou meu seio direito, e sua língua passou a deslizar pela auréola do esquerdo, enquanto as mãos davam atenção ao outro. Aterrei os dedos em seus cabelos loiros, puxando-o com força, o que deixava-o ainda mais excitado.

Ele tirou a atenção dos meu seios, e logo os seus lábios estavam pressionados aos meus, novamente.
Senti-o penetra-me devagar, e arranhei suas costas sem pudor. Os gemidos ecoavam no quarto, e logo os movimentos intensificaram-se passando a ser mais fortes e fundos.

- Eu estou quase...- proferi, quando atingi meu ponto máximo de prazer.
Ele passou a entocar mais rápido e mais forte, e logo senti seu líquido me preencher. Gozei logo em seguida.

Seu corpo caiu exausto sobre o meu, e ainda tentávamos controlar a respiração ofegante. "Essa foi uma das melhores fodas que já tive na vida!", pensei comigo mesma.

Flashback (Off)

****

Okay! Muita informação para assimilar, néh! ( ñ me matem! ) Foi um cap hot, mas ñ sei se vcs gostaram, por isso deixem as opniões!

Sabem da novidade?!

EU VOLTEI! (Uhulll)
A criatividade surgiu como em um passe de mágica!

Sei que ficou pequeno, e ñ compensou a demora! Mas segurem seus forninhos pois a partir de agora é que a história ganha sentido!

Desculpem o tempo que demorei!
E para quem pensava que eu tinha abandonado o livro! Ñ ! Eu estou aqui! Firme e forte! Ñ poderia abandoná-los sem um final!

Love you all💕
- Hanna -

P.s:, O que acharam da nova capa?! E da inclusão do Tony?!

O contrato, de Lisa SomersOnde histórias criam vida. Descubra agora