"Confiança é um luxo que não me permito ter."
Eu acredito em sorte, não em boa sorte
Você é uma menina talentosa, encontrará um jeito.
Entenda uma coisa, Lydia: toda vez que eu sorrio para você do outro lado do salão ou nos encontramos no almoço ou eu a recebo em minha casa, saiba que este sorriso é um lembrete do quanto eu a desprezo. E toda vez que eu abraço você, o calor que você sente é o meu ódio queimando."
"Todos nós temos segredos mantidos do resto do mundo. Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."
"A pior traição sempre vem daqueles em que mais confiamos."
"A maior arma que alguém pode usar contra nós é nossa própria mente. Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nós mesmos? Ou vivemos pelas expectativas de terceiros? E se formos acessíveis e sinceros, podemos algum dia ser realmente amados? Podemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?"
Aprodeça no inferno.
Conheço muito bem a dor da traição. E não sou de perdoar e esquecer."
Seria bom se lembrar que há 3 lados de toda história
Os homens nascem prontos para trair. É só uma questão de quando.