Declaração

249 8 1
                                    

Sai do campus com os meninos,mas as palavras da minha mãe não saiam da minha mente...eles colocaram uma venda em meus olhos.

-- Vão me raptar é?.-- pergunto.

-- Está vendo algo?.-- pergunta Josh.

-- Se tivesse vendo já teria batido em vocês.-- tento soca-lo mas só soco o ar.

-- Ótimo,coloca ela com cuidado no carro.-- fala Aslan.

-- Ei eu tenho direito de saber para onde eu vou,e pelo menos botem uma músiquinha.-- retruco.

Eles ficaram calados o caminho todo,senti o carro parar e um barulho de portão abrindo,eles me guiam,o lugar tem escadas e pareço estar em um elevador.

-- Bem,chegamos pode tirar a venda.- falou Nath  e tiro a venda na mesma hora,era o nosso apartamento e estava perfeito,senti meus olhos marejarem.--E não é só isso...vem.-- eles me guiam até uma porta onde diz "Seja bem vindo(a) Anjinho ",assim que abri vi um quarto lindo de bebê,mesmo unissex era lindo.

-- Eu amo vocês.-- falo emocionada abraçando eles.-- Como fizeram tudo isso em 3 meses?Que eu me lembre ele precisava de uma enorme reforma.-- falo encantada com tudo.

-- Demos nosso jeito,então o que achou?.-- perguntou Nath ansioso.

-- É PERFEITO! EU ADOREI! TÔ AMANDO!.-- falo quase dando pulinhos.

-- Bem...eu e os meninos trouxemos algumas coisas nossas para aqui,já que falta pouco para nos formamos,pode trazer as suas também.-- falou Josh.

-- O.k.,meu dia estava um...-- seguro as lágrimas.--Esquece,vocês realmente sabem me fazer feliz,se pudesse casava com os três.-- eles me olham espantados e começamos a rir.

-- Não,ela é minha.-- falou Josh me abraçando.

-- Nossa você quis dizer.-- piscou Aslan para Josh.-- Então musa,o que quer fazer agora?

-- Sinceramente...prefiro ficar deitada na cama...não estou muito bem com isso tudo...não consigo processar traição,gravidez e agora minha mãe.-- Josh me abraça mais forte e sinto lágrimas rolarem,sinto Nath e Aslan me abraçarem também.

-- Ays...estamos com você,hoje é o seu dia,vamos fazer assim hoje você e nos vamos nos divertir muito e amanhã você faz o que quiser,o.k.?.-- sugeriu Nath.

-- Esta bem,mas posso trocar de roupa?.-- falo dando um sorriso meio falso,eles assentem que sim e voltamos a escola.Entro no quarto e lá estava a Nic deitada no sofá vendo uma série.

-- Oi sumida,feliz aniversário!Toma.-- ela me abraça e entrega uma caixinha.-- Bem,antes de abrir só vou avisando,quero que aceite,seu phone ta muito fora de moda e o outro e para usarmos.

-- Outro o quê?.-- abri a caixinha e nela havia um iphone 6 e uma pulseira da amizade,fico chocada e a abraço.-- Obrigadaaaa não precisava.-- enxugo algumas lágrimas.

-- Esse aqui é para o bebê.-- ela entrega uma sacolinha  e nela tinha uma pulseirinha muito linda.-- Ele ou ela pode usar ate ficar grandinha ou grandinho,e nessa parte você grava o nome dele/dela,vai a algum lugar?.

-- Na verdade sim,os meninos me chamaram para sair.-- falo sorrindo.

-- Ah...bom passeio.-- ela fala meio desanimada.

-- Se arruma,você também vai.-- ela me abraça e solta um gritinho.

Tomo banho e escolho um cropped e uma saia longa,Nic foi com um shortinho e uma blusa regata com um casaquinho,fomos até a portaria.

-- Oi,bem tomei a liberdade de chamar a Nic!.-- falo sorrindo.

-- Claro princesa,ela é sua amiga  e será um prazer ter outra rainha aqui,estão lindas.-- Nath fala e sinto pintar um clima entre os dois.

Entramos no carro e fomos até o shopping,passeamos um pouco e só reparava o jeito que Nath e Nicole se olhavam,fomos até a praia e de proposito deixei eles juntos e chamei Josh e Asln para sorveteria.

-- Não reclamem,quero juntar aqueles dois.-- falo.

-- Aysla Cupido.-- Aslan e Josh falam juntos e rimos.

-- Eu percebi os olhares deles,só fiz dar uma forcinha ué.-- falo.-- Agora quero sorvete de maçã verde .

-- Sim senhora,vou buscar.-- falou Josh.

-- E você Ays...como vai o amor?.-- perguntou Aslan meio envergonhado.

-- Eu e o amor nunca vamos nos dar certo...-- falo meio cabisbaixa.

-- Talvez você não tenha ainda encontrado o amor...-- ele fala me olhando nos olhos,quase pegando em minha mão,quando percebe Josh vindo se afasta.

-- Sorvete chegando.-- fala Josh rindo.

Saímos da sorveteria e Aslan meio que se afastou um pouco de mim,chegamos onde estávamos e vejo Nicole e Nath aos beijos.

-- EEEEEEEEEEEEE,eu sabia que ia rolar.-- falo aglomerando e pulando de alegria apesar da gravidez.

-- Aysla,que susto.-- fala Nic envergonhada.

-- Safadinha,estão namorando?Quais são suas intenções com meu amigo/irmão e você com ela?.-- falo brincando.

-- Aysla...para boba.-- Nath pega na mão dela e ficam abraçados.

--Safadinhos.-- falo fazendo careta.

-- Josh que tal uma pessoinha tomar um banho?.-- falou Nath a Josh.

-- Sim,não acha Aslan?.-- eles vem na minha direção e Aslan me pega no colo e me joga na água que por sinal estava um gelo.

-- As...lan tá muito geladaaa.-- falo me agarrando a ele.-- Por..que você se afastou de mim na sorveteria?.-- falo abraçada ao seu pescoço e ele fica calado.-- Aslan!

-- Eu amo você...sei que o Josh gosta de você,sei também que...não tenho chances,eu sei o quanto você já sofreu por gostar de alguém mas...eu estou louco por você...sei que se eu for ou não o pai,eu cuido dele ou dela com todo amor do mundo,EU AMO VOCÊ AYSLA!.-- ele me beija calmamente,não sei por qual motivo não me separei dele...nosso beijo se transformou em um beijo com amor,mas me afasto e voltamos a praia.-- Perdão...toma você deve estar com frio.-- ele me entrega um casaco seu que estava seco.

-- Então gente já ta tarde,vamos?.-- falou Josh.

-- Sim!.-- falamos juntos.

-- Espera antes uma foto do cell novo.-- falo zoando.

Chegamos na escola,Nic e Nath se despedem com um beijo,Josh me abraça,Aslan da um sorriso murcho acena e vai embora,me deito  no quarto e não paro de pensar no dia que tive...principalmente no beijo que Aslan me deu...aquilo mexeu comigo...o que eu faço?Por que isso mexeu comigo?Eu havia gostado?




Lágrimas da DepressãoWhere stories live. Discover now