Capítulo 4- Boate

302 10 0
                                    

Malu

Fui o caminho todo a conversar com a Bella, ela é meia maluca, mas parece uma ótima pessoa. Artur dividia a sua atenção entre a estrada, reclamar do vestido da irmã ou contraria-la, era até engraçado de se ver os dois a discutir, no final a Bella sempre ganhava.

O caminho fui feito em menos de vinte minutos, quando chegamos lá estava-mos atrasados 10 minutos. Entramos logo, sem apanhar fila afinal eles eram ricos, bastou um aceno de cabeça, quer dizer a Bella ainda teve a dar á conversa com um segurança, mas o Artur a arrastou para dentro. Já dentro da boate ouvia-se a música de David guetta, luzes de várias cores eram emitidas de holofotes que se encontravam em todo o lado, um bar estava montado á frente da pista de dança, que estava completamente cheia. Os seguranças iam abrindo caminho por entre as pessoas até chegarem ao aceso á área vip, subimos as escadas com cerca de 25 degraus, e Artur nos levou até á mesa aonde se encontravam as restantes pessoas.

- Finalmente chegaram, estava a ver que nunca mais.- disse Leonardo, nutei que ele adora falar, é a pessoa que mais fala.- Estas mesmo bela, minha doce menina.- prenunciou, beijando a testa de Bella. Via-se que ele tinha um grande afeto para com ela, talvez ainda gostasse dela.

- Eu não sou mais uma menina Leo.

- Para mim sempre serás a minha doce menina, a minha pequena.- disse passando o seu polegar pelo resto dela e de seguida envolvendo-a em seus braços. Artur apenas me indica que sente no sofá, e assim eu faço, fico entre o meu irmão e ele, cumprimentamos todos e começamos a falar.

Depois de uma hora e meia a conversar e a beber, decido parar um pouco de beber, por senão daqui a pouco estou a cair para o lado, não sei como é que eles bebem tanto e não estão bêbados. Se eu bebesse o que eles bebem estaria em coma alcoólico e provavelmente não acordaria mais. Bella puxa Leonardo para dançar na pista da área vip, e logo fomos também todos. Eu danço com Matheus, o meu irmão com a Alicia, e os outros com umas mulheres quais, mas uma coisa eu sei aquilo não é dançar é fazer sexo em público. Danço cerca de 10 músicas com Matheus, ele é muito divertido e está sempre com um sorriso na cara. Notei o tempo todo que tinha uma rapariga a olhar para ele, mas quando lhe disse, ele apenas me deu mais um sorriso e falou que preferia dançar comigo, que nem sempre ia ter esse privilegio e que uma mulher podia sempre pegar em qualquer lugar, achei super fofo da parte dele.

- Então gente, que tal ir-mos jugar algum jogo, estou cansada de dançar.- disse Bella aparecendo atrás de Matheus.

- Por mim todo bem.- disse.

- Por mim também, vão indo que eu vou chamar os outros.

- Ok.- dissemos juntas.

Fomos nos sentar, na mesa já estava Leo, que ficou de frente para nós duas. Logo os outros chegaram e traziam as mulheres com quem estavam a dançar.

- Então, ao que vamos jogar?- perguntou o meu irmão.

- Verdade ou consequência.- disse Bella, ou melhor gritou.

Todos concordamos. O jogo começou com Leo a rodar a garrafa que eles tinham pedido para jogar, ela logo parou numa das vadias, que se chamava Camila.

- Então Camila verdade ou consequência?

- Consequência.

- Tens que conseguir levar aquele segurança ali para um quarto em menos de dez minutos, ou pagas a conta da mesa e bebes mais uma garrafa de vodka inteira só de uma vez.

- Isso é fácil.- e saiu da mesa indo em direção ao segurança e começando a falar com ele.

- Ok, a minha vez.- disse Isabella.

Um desejo sem limitesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant