1° Capitulo

253 14 13
                                    


Heyy! Não se esqueçam de lêr a nota final!
Boa leitura meu amores!

Acordei com a forte claridade que se fazia sentir nos meus olhos que me encadiou.
Percebi que não estava em casa mas sim num hospital, devido ao seu aspeto.
Paredes brancas, num entanto, não tão brancas, era visível a humidade a formar-se nas paredes, não é de estranhar este quarto é gelado.
Do meu lado direito estava uma pequena poltrona castanha de tecido, com as costuras a romperem-se de tão velho que era.
Como eu gostava que alguém estivesse ali sentado, provavelmente a dormir, por conta do cansaço, a aguardar que eu acorda-se, e simplesmente acaricia-se a minha face e disse-se que tudo iria ficar bem e que em breve voltaria para casa, mas isso não vai acontecer.
Apetecia-me chorar ao relembrar-me dos acontecimentos da noite passada, eu sei que sou cobarde em continuar a permitir que ele me trate daquela maneira, mas eu não consigo enfrentá-lo, só de imaginá-lo perto de mim morro de medo.
Fui interrompida dos meus pensamentos quando um homem alto, magro, de ocúlos, que envergava uma bata branca e um estetóscopio em torno do seu pescoço entrou no meu quarto e se dirigiu até mim.

"Como se sente Evelyne?"

"Bem, doutor" - menti. Era óbvio que estava mal, pior era impossivel, o meu suposto namorado tentou matar-me.

"Terá alta ainda hoje Evelyne, apenas trate de continuar a tomar a medicação a horas certas. O golpe no seu abdómen foi bastante profundo, por pouco atingia um dos seus orgãos vitais, teve sorte!" - proferiu

Não sei se chamo a isso propriamente sorte, tendo em conta que terei de voltar a ver o Jake mais tarde ou mais cedo.

"Mas não foi apenas por isso que aqui vim, tenho uma coisa para lhe entregar" - dito isso, o médico tira um pedaço de papel do seu bolso e entrega-mo.

Deve ser a receita com os medicamentos que preciso de comprar.

"Vou deixá-la á vontade, voltarei aqui para lhe dar alta mais tarde. Até já Evelyne"

"Até já doutor"

Assim que ele se dirigiu até à porta e fechou-a, desembrulhei o pequeno pedaço de papel que me foi entregue. Assim que começei a lêr percebi logo que não era nenhuma receita médica.

Não sou melhor que o Jake, mas prometo cuidar de ti xx
Ass: O teu anjo da guarda

Fiquei a lêr este bilhete vezes e vezes sem conta. Quem o terá escrito?
Com certeza foi a mesma pessoa que me trouxe até ao hospital...
Como não me interroguei de como vim aqui parar? Apenas pensei que tivesse sido o Jake como das outras vezes, batia-me e depois com os remorsos trazia-me até ao hospital, dizendo aos médicos que fui assaltada, típico do Jake, mas desta vez é diferente, alguém me salvou. Mas quem será? Quem será o meu anjo da guarda?

Heyy meu amores! Desculpem a demora para publicar o capítulo, mas escrevi-o várias vezes e só desta vez senti que devia publicá-lo!
Quem será o anjo da guarda da Evelyne? Será mesmo o seu anjo da guarda? Vou deixar-vos a pensar ahah ;) apartir de agora os capítulos serão maiores não se preocupem!
Digam o que acharam do capítulo nos comentários meus amores e votem! Quero todo o mundo a votar no capítulo ahah!
Até ao próximo capítulo! Beijinhos ❤

Violence h.sWhere stories live. Discover now