Capítulo 13

2.1K 161 17
                                    

*Ammy*

"Acordo mais uma vez no hospital, sentindo uma dor nos meus pulsos, que ao erguer minhas mãos, percebo que estão enfaixados... A dor e forte, mas não se comparava a dor que sentia no meu peito, ao vazio que me dominava nesse momento. Ao lembrar do que aconteceu comecei a chorar novamente, mas senti alguém se aproximando, virei a cabeça e vi que era Jeff."

"Flor não chora, eu sinto muito pelo que aconteceu. Mais lembra o que você me disse naquele dia, a dor passa e um dia será recompensada, não fique triste por favor, não gosto de te ver assim... - ele falou afagando meus cabelos, em seguida deposita um beijo em minha bochecha e me abraça, aquele abraço me confortou, senti como se estivesse em um porto seguro."

"É tão difícil acreditar nessas palavras Jeff, te dizer foi fácil, agora ouvi-las de volta, é péssimo... - e comecei a chorar novamente."

"Ammy as buscas começaram hoje pela manhã, pense positivo, pense que irão encontra-las, elas podem estar vivas. - diz e me abraça novamente."

"Onde está meu pai? - pergunto soltando-me de seu abraço aconchegante."

"Ele passou o resto da noite aqui com você, mas depois ligaram pedindo para ele ir para o local do acidente. Pois já haviam encontrado algumas pessoas, e ele devia ir lá, para reconhecer... - explica."

Ao ouvir ele falando isso senti uma dor forte em meu peito, eu sentia um vazio imenso dentro de mim, uma angustia, queria acreditar que elas estavam vivas, queria muito, mas estava sendo difícil, muito dificil...

"Bom dia Ammy, vou lhe dá mais um calmante está bem, você não pode se alterar desse jeito... - explica a enfermeira entrando no quarto e depositando um líquido em minha veia. - Daqui a pouco o médico virá ver se você está bem."

"Tudo bem. - respondeu Jeff - Enfermeira, os outros já chegaram?"

"Se esta falando de um grupo enorme que se encontram na recepção, sim, e eles queriam entrar, mas como esta ala do hospital só permite uma visita por vez, eles vão ter que esperar mais um pouco. - explica."

Realmente, tenho muitos amigos, e como sou grata por isso!

"Se o Gus estiver com eles, duvido que eles fiquem esperando lá fora... - cochichou Jeff no meu ouvido."

"Bom dia Ammy - disse o doutor entrando no quarto, era um senhor de barba e meio rechonchudo"

"Como ela está? - perguntou se referindo à enfermeira"

"Está aqui o resultado dos exames dela doutor - disse entregando-o uma prancheta, e saindo em seguida."

"Bom Ammy, você precisa ficar em repouso até amanhã está bem? E não se preocupe que o ocorrido não atrapalhou e nem interferiu no desenvolvimento do seu bebe. - ele disse na maior naturalidade."

O que? Bebe? - pensei.


"Como assim doutor, o que o senhor está falando? - perguntou Jeff assustado, pois ao ouvir aquilo fiquei totalmente paralisada, não conseguia nem falar..."

"Ué vocês ainda não sabiam? – Nos olha surpreso - Então vou anunciar-lhes, que a senhorita Ammy Steven Sollivan está gravida, mas especificamente de 16 semanas. Meus parabéns casal, agora vou indo, tenho muitos pacientes para analisar... - o médico saiu com um sorriso no rosto."

Ao ouvir aquilo mais uma vez, perdi meus sentidos, não acreditava no que estava ouvindo, acabou de acontecer uma desgraça em minha vida, e esse médico vem todo felizinho me dizer que eu estou grávida? Meu Deus o que está acontecendo com minha vida?

"Ammy você ouviu isso? - pergunta Jeff com um tom preocupado mais ao mesmo tempo alegre"

"Eu ouvi Jeff, mas e agora, meu Deus o que vai ser de mim o que vai ser de minha vida? Um bebe? Eu devo ter feito algo muito ruim na minha antiga encarnação. - disse afundando-me em meus pensamentos"

Antes de Jeff falar alguma coisa a porta se abriu e Char, Sophie e Gus guiando Henry na cadeira, entraram pela porta.

"Gente, o quarto não pode ficar lotado assim! - disse a enfermeira, ofegante chegando logo atrás deles."

"Ah não, daqui ninguém sai, daqui ninguém nos tira! - cantarolou Gus animado."

"Cala boca Gus, não e hora de brincadeira! - exclamou Sophie"

"Tudo bem deixe-os aqui comigo por favor - pedi a enfermeira, que por compaixão deixou."

"Dez minutos okay? Se pegarem vocês aqui, eu não tive nada haver com isso, nem citem meu nome. - diz antes de sair."

"Ai amiga como você está? - perguntou Char vindo ate mim."

Ao ver que eu não iria responder...

"Ela está grávida... - Jeff diz sem conseguir esconder o seu entusiasmo"

"O que? - repetiram todos juntos e com cara de espanto, se eu estivesse em dia melhor até riria da cara deles"

"É isso mesmo, minha mãe sumiu, minha amiga sumiu, não sei se estão vivas... E agora eu vou ser mãe. Mãe? Voçes sabem o que isso significa? - falei ainda não acreditando no que estava acontecendo em minha vida."

"Meu Deus como isso aconteceu? - disse Char pasma."

"Ah não, me poupe dos detalhes, por favor! - disse Gus com cara de nojo."

Maluco!!!

"Meu Deus Ammy, e ainda por cima é do Beto né? - disse Henry, empurrando a cadeira de rodas para perto da cama e com esse argumento vi que Jeff parou de sorrir"

"Daquele canalha... - ele diz com os olhos cheio de raiva."

"Ai, ai, ai Ammy vocês não se cuidaram? - pergunta Sophie com cara de decepção"

"Gente, foi minha primeira vez eu não era experiente nisso, na hora nem pensei, eu... eu fiz burrada!! - falei tateando-me na testa"

"É, não era experiente, mas não precisava ser burra né? - agora foi a vez de Char"

"Gente vamos parar de represarias - disse Gus - E como você está se sentindo quanto a essa notícia Ammy?"

"Eu ainda não sei, eu estou tão abalada pelo que aconteceu com minha mãe e minha amiga, que nem sei o que sinto. É algo que eu não esperava... - falo sincera."

"Mesmo sabendo que é daquele canalha, você vai ter esse filho não vai Ammy? - perguntou Jeff"

Fiquei surpresa com a pergunta, pensei bastante, um filho? Meu Deus e eu que ja tinha uma vida toda planejada... Mas o destino tratou de vir e bagunçar toda minha vida...

"Claro que sim, o bebe não tem culpa do que aconteceu, eu, só não sei como vai ser daqui pra frente, como meu pai vai reagir e...."

"Pois eu sei, você vai ter esse filho, e todos nós aqui vamos te ajudar no que você precisar - Jeff diz me interrompendo, e todos concordaram."

Nesta hora agradeci a cada um pelo apoio que vinham me dando em todos os ocorridos, se não fossem por eles não sei como eu estaria.


Algum tempo se passou e a enfermeira voltou dizendo que era pra ficar apenas uma pessoa com a paciente no quarto, e quem ficou foi Jeff, meu pai tinha lhe pedido para ficar comigo e assim ele fez.

Ele dormiu numa poltrona ao lado da cama, enquanto ele dormia fiquei o observando, ele era tão lindo, me lembrei da nossa briga de quando ele me falou de suas perdas, e olha eu aqui, quem diria que quase na mesma situação que ele.

Depois peguei em minha barriga, sorri espontaneamente e comecei a imaginar minha vida daqui pra frente, mãe solteira com um filho para criar. Mas sabia que meus amigos e o Jeff iriam me ajudar bastante.

Eu estava muito triste, comecei a me lembrar dos meus momentos felizes com minha mãe, Lorena e até com o imbecil do Beto (Eu gostava dele, ele fez com que meus dias aqui no Brasil fossem divertidos e animados), pena que ele fez o que fez, depois de tantos momentos felizes, ele transformou o carinho imenso que eu tinha por ele em ódio e em nojo.

"E se o Beto quiser ver ou se aproximar dessa criança? E se ele quiser toma-lo de mim? Não, isso não vai acontecer, esse filho é só meu, apenas meu, ele foi nessa parte da minha vida, apenas algumas gotas de sêmen, só isso nada mais, ele nunca vai ver e nem saber de minha gravidez, nunca!"

______(((_______((((_________((((((______________________

Sabe duas coisas que essa escritora aqui acha muito importante? Votos e Comentários. Pois é. Preciso saber o que estão achando da história. Plis.

E poderiam me ajudar na divulgação da história? Obrigadinho. Beijinhos.
💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟

E assim, aconteceu...Where stories live. Discover now