Difficult Choices - I Love You MyGreenEyesGirl

292 16 2
                                    

[n/a] Espero que gostem da parte final de "Difficult Choices" eu iria separar em dois capítulos mas decidi acabar com isso logo kkkk então me agradeçam por ser boazinha *-* (ou n..)


Pov. Camila

Meus olhos ainda estavam fechados mas eu conseguia escutar o que acontecia ao meu redor,pela conta tinha levado dois tiros e provavelmente em 27 minutos estaria morta. Escutei pessoas andando em volta de mim e senti uma dormência nos locais onde as balas estavam,provavelmente Luis não queria que eu morresse assim sem sofrimento. Não tinha noção do quanto tempo eu estava naquele lugar mas sentia costurarem minha pele,isso doeria se eu não estivesse acostumada em levar tiros e como eu não poderia ir a um hospital Vero sempre cuidava de meus ferimentos,segundos depois senti algo sendo injetado em meu braço me fazendo perder todos os sentidos e apagar novamente.

(...)

Minutos ou até horas se passaram quando eu finalmente abri meus olhos e a primeira coisa que fiz foi tentar reconhecer o local onde estava. Olhei em volta e tentei me mexer mas minhas mãos e pés estavam amarrados enquanto eu estava sentada em uma cadeira,o local era um pequeno quarto mal iluminado que cheirava mofo. Tentei me soltar mas as cordas me atrapalharam e eu gritei em sinal de descontentamento,estava presa e completamente à deriva de qualquer um que queira me atacar. O pior era não saber onde estava Lauren,ela tinha que estar aqui em algum lugar,sozinha e com medo,eu tinha que proteger a minha princesa e para isso teria que me soltar. Olhei novamente em volta encontrando uma mesa perto de mim com um copo de água pela metade,aparentemente havia alguém aqui tomando conta de mim então tinha que agir rápido.

Comecei a balançar meu corpo para frente e para trás fazendo com que a cadeira na qual estava balançasse também,continuei assim até que a cadeira caísse me levando para o chão junto com ela. Meu corpo estava um pouco dolorido mas eu não tinha tempo para sentir e prestar atenção nisso,com dificuldade fui me arrastando até a pequena mesa. Como minhas pernas eram a única coisa que não estavam amarrados chutei uma,duas vezes a mesa e na terceira vez ela tombou fazendo com que o copo despencasse quebrando deixando vários pedaços de vidro espalhados pelo chão,por pouco ele não acerta meu rosto,minhas mãos estavam em meu colo amarradas de modo que eu conseguia as mover para cima ou para baixo. Me arrastei um pouco mais e com custo consegui pegar um pedaço de vidro,comecei a fazer movimentos para tentar cortar a corda que me prendia e depois do que me pareceram minutos consegui me soltar.

Sorri de lado e limpei minhas mãos em minha calça e notei que estava com curativos nos locais em que havia levado os tiros me confirmando que Luis tinha mesmo cuidado para que eu continuasse viva. Mancando fui em direção a porta mas parei ao escutar passos vindo em direção a mesma,fiquei no canto da parede de modo que a pessoa não conseguiria me ver e esperei. Não demorou nem um minuto e a porta se abriu,esperei que a pessoa desse o primeiro passo e fui de encontro a ela,foi um ataque surpresa e por isso ela não estava esperando. Em poucos segundos consegui posicionar meus braços imobilizando a pessoa que se debatia em minhas mãos,prestei atenção no garoto que estava segurando e descobri que ele era Chris.

- Me solta.. - ele pediu e assim eu o fiz

- Chris,me escuta,você precisa me falar onde sua irmã está - pedi enquanto ele tentava respirar novamente

- Ela está bem Camila,bem longe de você - ele disse com seus olhos cheios de raiva

- Eu sei que você não é assim garoto,o que foi que o Luis te falou? - perguntei

Miss Troublemaker (em revisão)Where stories live. Discover now