11. Paixão secreta

1.4K 108 9
                                    

Pov. Rony

Depois de um longo tempo nos corredores de hogwarts com a P-A-D-m-A, voltei ao salão comunal da grifinoria, mas antes tive uma breve conversa com a padma.

-É... Rony, você não vai me levar até minha casa?- Perguntou com um sorriso no rosto.

-É... Deixa eu ver... - Disse colocando o dedo indicador no meu rosto - É não...
-mas rony?!- falou ela indignada.

-Primeiro você me agarra sem eu querer, agora todos pensam que E-U beijei V-O-C-Ê!- respondi com um tom na voz de ignorância.

-Eu, peço desculpas por agir assim...é que desde de o bai... -Disse ela, mas logo interrompi.

-Desde o baile de inverno, você gosta de mim...Eu sei, eu sei...mas eu sou só, S-Ó sua D-U-P-L-A! - Completei.

- Ah...n-não p-precisava f-falar desse j-jeito...- Fala ela choramingando.

- Ah...tchau patil... - Falei irritado, deixando ela para traz.

Quando cheguei ao salão comunal, o harry e a gina estavam dormindo no sofá e ainda por cima AGARRADOS... Eu não falei para ele que eu não queria que eles ficassem agarrados na minha frente...
Mas resolvi deixar para lá, porque não estava com paciência.
Fui para o dormitório e lá estavam neville e o Dino conversando.

- Oi rony...- cumprimentou o Dino e o neville em um coro.

-Oi neville e oi Dino... -Cumprimentei sem animo algum.

-Soube que o harry e a gina estão juntos...- disse o Dino com.uma cara triste, por saber que sua ex-namorada já tinha namorado.

-É... -Falei, colocando o pijama.

-É... Dino e rony, eu posso confiar em vocês dois né?- Perguntou o neville, eu e Dino assentimos com a cabeça - rony pode contar para o harry se quiser...

-Tudo bem...- disse colocando a camisa.

-Eu... Gosto da luna... - Disse ele suspirando - gosto do jeito dela estranho, seus cabelos loiros...

-Ela é uma ótima pessoa...- disse o Dino.

- É, ótima, linda, inteligente... Mas ela não sabe...então é meio que uma paixão secreta... -Falou ele, fazendo um ar de mistério.

- Ah... Noite pessoal... - Falei por fim.

Me enrolei nas cobertas e acabei dormindo.

Pov. Gina

Eu acordei acho que umas 2 horas da manhã, por causa do desconforto do sofá, olhei para o harry, que parecia sei lá o que dormindo, fiquei com do de acordá-lo, mas tomei coragem e acordei ele.
Comecei sacudindo ele de leve e falando "harry...acorda, você tem que ir para o seu dormitório... ", falei isso umas trinta vezes até que ele acordou, eles arrastou até o seu dormitório e eu para o meu...
Quando cheguei lá vi a Hermione acordada, fiquei pensando que ela tivesse um pesadelo ou coisa parecida.

- Oi mione...Você não dormiu?- Perguntei ela apenas assentiu negativamente a cabeça - o que foi? Parece que tem alguma coisa te perturbando... - Ela assentiu a cabeça positivamente - Então o que foi?

-Se eu te contar, você vai parar de falar comigo, e não vai ser só você, o harry, rony, neville, Dino, Simão, até a lilás...- disse ela quase chorando.

-Eu não vou parar de falar com você... Para de ser boba... - Ela me olhou abriu um pequeno sorriso e voltou sua atenção para o travesseiro.

- Então só você vai saber...não conta pra ninguém, tudo bem?- disse ela estendendo sua mão e levantou o dedo mindinho e fiz o mesmo gesto e apertei seu dedo de leve - Eu...estou...- parecia que Ela estava descarregando uma tonelada de suas costas - namorando...- Eu abri um sorriso, não sabia que ela estava namorando, disse disse quase num sussurro o nome do seu namorado, que tive que chegar perto, para ouvi-la - o... Malfoy... - O malfoy, não acredito que ela namora com o menino que desde o segundo ano chama ela de Sangue-Ruim - prometa que não vai contar para ninguém...

- Eu prometo... Mas mione... Você está feliz com ele?- Perguntei a ela.

- Sim...Ele não é mais daquele jeito, ele nem arruma mais briga com o rony e o harry, fico feliz com o esforço dele...- Ela falou.

- Ah...tudo bem...- Falei, abrindo um sorriso e eu abri um também.

Logo depois de uma conversa, de acho uma hora ou mais dormimos.

Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora