Capítulo 8-"Sonhos"

11.7K 1K 901
                                    

-Agora acredita em mim?-Jimin afundava as mãos em meu cabelo e distribuía beijos molhados em meu pescoço.

-Você deve fazer isso com todas as garotas.-Murmurei. -Você faz elas se apaixonarem por você e depois  que cansa as joga fora.

Jimin sorriu de canto.

-Então admite que está apaixonada por mim?

Eu hesitei em minha resposta, uma única expressão de Jimin foi capaz de fazer meu coração acelerar de um jeito inexplicável. Antes que eu pudesse dizer algo ele abriu um sorriso como se soubesse minha resposta.Ele deu um selinho rápido e me encarou por breves segundos, até caminhar até a porta.

-Onde está indo? Me beijou só pra te saciar e depois vira as costas pra mim?-Falei um pouco trêmula enquanto cerrava os punhos.

Jimin parou na porta e sorriu sem mostrar os dentes.

-Quero que se torture lembrando desse beijo.-Jimin sorriu de canto. -Quero que seja a última coisa que você lembre antes de dormir e a primeira ao acordar. Eu ainda não acabei.-Ele sorriu maliciosamente e virou a maçaneta, saindo pela porta.

Me joguei na cama e fiquei encarando o teto branco que nunca foi tão interessante como hoje. Minha mente estava uma verdadeira bagunça, suas palavras e toques não me deixavam em paz, faziam questão de acelerar meu coração. Passei levemente o polegar em meus lábios lembrando de seu beijo, de seus lábios que faziam verdadeiras carícias enquanto nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.Meu rosto já estava ardendo e meu coração poderia sair pela boca a qualquer momento, me levantei e me direcionei até o banheiro.

Joguei minhas roupas num cesto e afundei minhas pernas entrando devagar na banheira completa por água quente. O vapor subia fazendo o banheiro ficar inteiramente esfumaçado, meu corpo agradecia pelo calor da água por estar tão frio lá fora. Passei os braços em volta das pernas abraçando as mesmas e afundei parte da boca enquanto as palavras de Jimin se cumpriam: eu realmente estava me torturando!

Isso me frustrava. O que realmente me irritava era o fato de ter gostado daquele beijo. Aish Jimin... Será que.?.-Eu interrompia minha linha de pensamentos com uma forte chacoalha de cabeça logo em seguida afundando meu rosto por completo a fim de não pensar em coisas fúteis.

(...)

Vesti uma blusa branca larga e calça moleton, assim que prendi meu cabelo me dirigi até a cozinha para preparar algo, pois morria de fome.

Peguei algumas panelas e frigideiras e as deixei em cima do fogão enquanto cortava alguns legumes e carne. O cheiro era realmente incrível, e em pouco tempo tinha um jantar delicioso pronto para ser devorado.

(...)

~[3:23am]~

-MAS QUE PORRA!-Gritei enquanto me auto sufocava com o travesseiro enquanto o rosto de Jimin me assombrava.

Eu estava impaciente, não bastava ter sido beijada depois de 1 ano, tinha que ficar se remoendo lembrando da cena. Era como se o próprio Jimin estivesse nesse momento surrando coisas desconexas só pra me deixar nervosa, dormir era impossível. Depois de muito rolar na cama tentando achar uma posição confortável para que eu pudesse ter um tão merecido descanso eu finalmente adormeci (apesar de ser 3:00am da manhã)

(...)

-"Bom dia bela adormecida".

Abri meus olhos aos poucos tentando me acostumar com a claridade, vi uma silhueta em cima de mim, estava com cada braço ao lado da minha cabeça e suas pernas dobradas que roçavam as minhas e...SEM CAMISETA!?

-JIMIN?!-Me levantei bruscamente e me encolhi até a cabeceira da cama fazendo minhas costas baterem na mesma.

Jimin que estava usando só uma calça branca moleton me olhava fazendo bico cheio de aegyo.

-É assim que trata a pessoa que ama?-Ele colocou o braço bruscamente ao lado do meu rosto enquanto o outro braço passeava pelas minhas costas me causando arrepios.

-E-Eu não a-amo você J-Jimin.-Falei com dificuldade por ele estar distribuindo selinhos em meu pescoço me deixando extremamente corada.

Ele me lançou um olhar rápido mas logo voltou a atenção ao meu pescoço, afundou as mãos na minha nuca enroscando os dedos nos meus cabelos e aproximou seu rosto do meu ouvido.

-Então porque sonha comigo?-Ele susurrou.Tudo ficou embassado e preto, como uma névoa.

Acordei com um forte tranco em meu corpo, eu ofegava e estava suada. Apoiei a palma da mão em meu peito e pude sentir meu coração inquieto.

-Foi um sonho...-Murmurei à mim mesma na tentativa de acalmar meu coração.

Olhei no relógio que marcava exatos 8:47am da manhã de domingo e senti um alívio.

Me arrastei na cama fazendo os cobertores e travesseiros caírem, os deixei lá mesmo. Me taquei no grande sofá e mudei os canais até encontrar algo que me agradasse e fizesse eu esquecer do estranho sonho de minutos atrás.

(...)

Já que era domingo decidi fazer uma visita aos meu pais, fazia um tempo que não os via depois da mudança. Prendi meu cabelo com uma fita vermelha, vesti uma camiseta cinza, calça jeans e amarrei uma blusa vermelha xadrez na cintira caso eu sentisse frio e calcei um all star branco velho porém confortável.

Depois de pegar meu celular e trancar o apartamento caminhei até o elevador.Apertei o botão do primeiro piso mas alguém estendeu a mão a colocando entre as portas fazendo a mesma abrir. Me encolhi no canto esperando a pessoa entrar e para minha surpresa era Jimin que entrava.

Permanecemos em silêncio até ele quebrar aquele gelo.

-Onde vai?-Ele parecia curioso.

-Visitar meus pais.-Falei seca.- E você? Vai iludir outra menina? -Jimin se virou com uma sombrancelha erguida.

-Pra sua informação eu não sou assim.-Jimin murmurou. -Porque não me vê de outro jeito?

-Porque não. Eu ainda não esqueci do que você fez.

-Então você ficou pensando no meu beijo?-Jimin sorriu de canto me cercando entre as paredes do elevador.

-E-Eu tenho mais o que fazer.-O empurrei e fiquei em frente da porta que não se abria.

Sentimos um estrondo e o elevador parou.

================================

Olá meus pudins ♥
Eu demorei, eu sei. Vcs me desculpam? (Ai eu vejo nos comentários "Não" ;-;)

*Essa boca do Jimin na foto.....OK OK PAREI PQ O TAE FICA COM CIÚMES :v hsushsusysuy*

O capítulo não ta grande coisa mas foi o que deu pra escrever pq to com febre dvn '-' (acho que ela me ama).

Desculpem por trollar vcs com aquele sonho, pensaram que era verdade né? ><'

Votem e comentem de monte, vamos estabelecer uma meta e quando alcançarmos nós dobramos a meta hsushsushus *OK PAREI*

Até mais
Bjs da tia que vos fazem sofrer de curiosidade :*

Room 311 | pjm Where stories live. Discover now