Capítulo 0.2

5.7K 465 45
                                    

Cheguei em casa e como sempre meu pai não estava... Comecei a pensar em todos os momentos que passei desde de quando Scott foi mordido, era tudo tão diferente. Ele ficou diferente, assim como todos a minha volta.

NARRADOR P.D.V. ON

O garoto se deitou na cama, aproveitou o pouco tempo que ainda tinha na cidade para relembrar os velhos tempos.

FLASHBACK ON (NARRADOR P.V.S)
SCOTT, SCOTT VAMOS LÁ COMIGO!!! -- Dizia Stiles berrando e sorrindo.
Não quero ir Stiles... Deixa eu ficar, por favoooor! -- o lobo fazia uma carinha super fofa, com biquinho e tudo.
Afff larga de ser chato vaaai! -- dizia ele todo esperançoso para o amigo ceder.
Okok eu vou, mas não quero ficar de vela!-- A questão é que Stiles foi convidado para uma festa, de sua melhor amiga desde a infância, Rebecca, e ele queria muito ir. Pra isso acontecer Scott teria que ir junto, e agora ele tinha aceitado. Stiles sempre quis namorar Becca, e ele tinha a certeza de que ficaria com ela aquela noite!!
Se arrumou, passou seu melhor perfume, colocou sua melhor roupa e foi juntamente com seu melhor amigo,eles chegaram lá e Stiles já recebeu um beijo na boca de sua amiga. Ela pediu que ele pegasse uma bebida, ele foi todo feliz com a certeza de que iria finalmente pedi-la em namoro. Mas quando Stiles voltou a garota não estava mais lá e nem Scott. Chegou o fim da festa e eles reapareceram suados, com as roupas viradas do avesso, respiração ofegante, e vermelhos. O menino já sabia o que havia rolado entre Scott e Rebecca. Scott ficou falando da tranza e falando como ela era boa, e o pior, como se ela fosse um simples objeto. Stiles ficou mal por um tempinho, por que Scott sabia dos seus sentimentos pela garota.
Mas tudo se acertou entre os dois amigos, então Stiles resolveu tentar chamar a atenção de Lydia e pediu para Scott perguntar se ela sentia algo por ele. Mais tarde Sti descobriu que o amigo ficou com a ruiva, e Scott novamente ficou falando da menina e do beijo "maravilhoso" entre eles.... O filho do xerife se sentiu traído novamente. Ele não desejava aquilo para ninguém.
Então ele conheceu a Alisson e resolveu apresenta - lá para Scott e eles estão namorando a 2 anos. Ele ajudou Lydia a voltar com Jackson mesmo achando que ele ainda amava a garota.
Quando Scott foi mordido, eles entraram na alcateia do Derek e lá já tinham alguns integrantes que logo de cara conquistaran o carinho de Stiles que acabou ajudando na formação de casais como Erica e Boyd, também fazendo Peter e Isaac meio que se amarem mesmo negando tal sentimento. Todos da pack estavam felizes, até mesmo Derek que se alegrava com as reuniões que tinha no seu loft, também organizadas pelo humano.
Mas o problema é que ninguém conseguia ver: Stiles queria morrer, queria por tudo dar um fim em sua vida, seu coração parecia em pedaços, ele sentia dores todos os dias, a doença que sua mãe o deixou estava o matando de uma forma muito dolorosa. Stiles achava que merecia. Com o passar do tempo começou a se culpar por coisas que ele nunca fez, começou a se achar horrível, parou de comer, ajudava os outros a solucionar tudo, porém ele não solucionava os problemas de sua própria vida... Ninguém enxergava, Sti sofria até com brincadeirinhas sem graça que os amigos faziam com ele, mas ele continuava lá protegendo a todos, mesmo sendo um mísero humano, coisa que os integrantes da pack devem ter esquecido.Ele só queria que alguém cantasse para ele dormir, e por fim não acordasse nunca mais. Mas ele iria morrer e estava ciente disso, iria morrer doente e sozinho em outra cidade, Stiles estava fugindo. Estava indo para longe de Derek, o cara que ele amava e nem dava a mínima para qualquer sentimento que ele tivesse. Estava indo para longe de Scott, que o trocou sem nem perceber. Ele estava indo para longe da cidade, longe de seus problemas...
E ainda lembrava do dia que foi espancado pelo avô da Allison. Lembrou de quando Math bateu em seu pai e ele não podia se mecher por causa do veneno do Kanima, afinal ele era impotente, só via seu pai apanhando e ele não podia fazer nada, se sentindo ainda mais um unútil... Ele era deixado pra trás quando tinham festas, ele só servia para bolar planos e depois era descartado.
Narradora P.D.V.OFF

PETER P.D.V.ON
Assim que Stiles chegou eu senti, senti o cheiro do garoto. Ele estava morrendo. O seu cheiro, a sua magreza, a sua cor de pele agora totalmente branca,os olhos fundos e vermelhos, até mesmo a voz do menino tinha mudado, estava mais baixa e tímida, sem força alguma.
Até pensei em ser chato com ele como eu geralmente sou com todo mundo, mas fiquei com dó... Conversamos muito, e tentava a todo momento imaginar onde estava aquele menino feliz que sorria para as paredes. Então Derek chegou e o tratou como um pedaço de merda, me despedi de Stiles dando um aperto de mão com o garoto, foi aí que percebi o problema, ele estava com dores, dores que eu senti e eram como se meus ossos estivessem sendo quebrados. A dor que senti foi tão grande que um choque de realidade caiu sobre mim: eu sou um lobisomem e senti uma dor gigantesca com um simples aperto de mão, já Stiles é um humano e só Deus sabe quanto tempo ele lida com essa dor insuportável...
Me senti um inútil para esse mundo, ele é uma pessoa maravilhosa que agora está morrendo. Me perguntei mentalmente se seus amigos sabiam ou pelo menos percebiam os sinais de pedido de socorro do garoto tão frágil, notei que não tinham sacado ainda pelo simples modo que Derek o tratou... Derek foi um ridículo, foi frio e rude, nem eu consegui agir assim com Stiles. Bem que eu já havia lhe oferecido uma mordida quando ainda era alfa.

₩*****CONTINUA*****₩

~~~■~~~■~~~■~~~■~~~■~~~■~~~■~~~

Olá amoresss!! Obrigado para as pessoas que votaram, e para quem comentou ♡... Agradeço por darem uma chance a minha primeira fanfic Sterek.

 Angel {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now