Conhecendo os personagens

75 9 1
                                    

Lana ela e uma garota gentil ela  tem 17 anos ela gosta de fotografar e ficar com as suas amigas ela faz o tipo Paz e amor mas tambem ninguém e tão boazinha assim as vezes ela e bastante barraqueira quando se trata de suas amigas .Ela tem cabelos castanhos e curtos estaquiados ela e parda labios carnudos e rosados olhos castanhos escuros seu estilo de roupas e descolado largado ela e magra mas nem tanto  ,ela mora com suas amigas .

Nataly mas apelidada como Naty ela também tem 17 anos ela gosta de andar de skate e tambem gosta de jogar video game ela faz o estilo encrenqueira mas tem um coração enorme que encaixa cada uma das suas amigas ela tem cabelos castanhos e longos olhos castanhos claros ela branca muito branca,labios grossos e rosados ,magra mas nem tanto ela tem o estilo rockeira mas nem tanto .

Ana e uma garota ela tem 17 anos ela gosta de dançar mas e apenas um Rob ela tambem gosta bastante de fazer piadas pras suas amigas ela faz o estilo bagunceira do grupo , ela tem cabelos cacheados curtos pretos ,ela e morena bastante magra tem labios grossos rosados  ela faz o estilo simples mas nem tanto.

Kamily mas chamada de Kami ela tem 17 anos ela gosta de fotografar tambem igual a lana mas kami faz mas como rob ela e parda olhos castanhos um pouco puxados nao total mente so um pouco ela tem cabelos pretos e lisos no onbro ela tem um estilo mas variado com todos os estilos e cores.

Camila mas chamada como Mila ela tem 17 anos ela gosta de ficar com seus amigos ela ea mas calma do grupo ela tem olhos castanhos claros ,cabelos longos super lisos castanhos claros ela tem uma boca fina e rosada ela faz um estilo mas zen .

Bom gente essas sao as personagens espero que gostem da fic

Talvez demore pra fazer o próximo capitulo mas esperem BJS DE MOMENTO LIAM BYEEEEE

Best FriendsWhere stories live. Discover now