sorry

1.4K 124 42
                                    

N: Gente meu aniversário chegando. Dia nove de Outubro, Okay? Sexta feira e não esqueçam de me dar parabéns. OU SEJA, AMANHÃ.Obrigada.
AH E OBRIGADA PELO 4K DE VIEWS.

(...)

-Tudo que eu podia pedir veio junto com ele... Felicidade, amor, alegria. Tudo de bom e eu acabei com isso a duas semanas atrás. Eu chorei tanto por ter machucado ele, eu fiz ele chorar e isso me machucou ainda mais... O famoso Harry Styles levou um tapa de seu namorado e aí vocês pensam, "cadê o capitão do time metido a tudo?". Ele não é metido a tudo. Vocês fazem ele popular por ser bonito, mas ele é uma ótima pessoa e não uma pessoa rude. Eu amo ele mais que tudo na vida... Olha meu estado, Harry! Eu estou lamentável, eu não superei ainda nessas duas semanas e você melhorou, não tem mais uma marca vermelha no rosto, olheiras, olhar triste... Harry Me desculpe por favor. Eu amo você mais que tudo e olha, eu deixei de ser orgulhoso e pedir desculpa em frente a faculdade toda... Apesar que a culpa foi minha e eu devo mesmo desculpa, mas eu quando cometo erro eu não peço desculpa... Mas por você eu faço tudo. Tudo mesmo. Por nós eu vou até o infinito para fazer o impossível... Eu sempre vou estar aqui para você. - Louis largou o microfone no chão assim que viu Harry sair correndo no meio da multidão, Ned, Ziam, Gizzy e Lottie estavam parados intercalando o olhar entre Louis e o caminho em que Harry fez.

Louis desceu do palco e o diretor tomou seu lugar falando sobre o show que teria de uma banda chamada Magic! Atrás do palco ele encontrou seus amigos com um olhar triste. Eles não precisavam dizer nada para lamentar.

-Para onde ele foi? - Louis perguntou com a voz trêmula segurando para não chorar.

-Casinha. - Gemma falou sorrindo pequeno para o cunhado.

Louis apenas correu. Correu como nunca, ele espera que Harry tenha mesmo ido para a casinha, Harry é acostumado a correr e Louis não anda direito, ele sempre está nas costas do namorado quando eles voltam da escola caminhando, Harry caminhando.

No caminho ele bateu contra várias pessoas e ele apenas gritava que estava com pressa e que sua mãe estava passando mal. As pessoas apenas gritavam "tudo bem", algumas o olhavam como se ele fosse o Flash de tão rápido que estava. Louis estava tão desesperado que nem mostrava o dedo do meio para as pessoas que o olhavam como se ele fosse um estranho.

Louis abriu a casinha da árvore devagar e então entrando devagar, no canto da casa tinha um enorme garoto abraçado suas pernas, o rosto entre elas e de costas para ele.

-Harold? - Sua pequena mão tocou no ombro do maior que se tencionou imediatamente.

-O que foi? - Em um tom ignorante ele respondeu.

-Por que... Porque você foi embora? Poxa, Harry... Eu estava falando e você...

-Eu não queria mais ouvir. Eu não preciso ouvir mais nada, Louis. - Harry respondeu tirando seu rosto que estava entre as pernas.

-Você... Você está tentando, dizendo, que não me quer mais? - Louis mordeu o lábio com força sentindo o gosto metálico por sua língua, seus olhos marejados imediatamente.

-Eu... Não, Eu acho que não... Eu dei um duro danado para estar onde eu estava. Eu tinha você, eu tinha meus amigos, minha felicidade, minhas boas notas. Tudo... Mas e agora? - Louis suspirou e encostou a cabeça no ombro do menino.

-Você me tem. Eu quem não te tenho mais... Você Tem seus amigos, eu não tenho porque cometi um erro com você e todos eles ficaram furiosos, você pode ter sua felicidade, eu não tenho mais, suas boas notas continuam diferente de mim que não vai na escola a uma semana e perdendo várias provas.. - Louis falou calmamente agarrando a Barra da camisa do cacheado com força.

Bored Boy §Larry Stylinson§ Texting§Where stories live. Discover now