A viagem ( part.1 )

33 2 0
                                    


Pov. Alex
Acordo com pequeno raio de sol na minha cama, começo a abrir os olhos lentamente e tento me levantar mas sem sucesso devido a dor de cabeça que tava a sentir... Voltei a me levantar devagar, abri os olhos meio ensonados e foi aí que reparei num pequeno pormenor... ESSE NÃO É O MEU QUARTO e ESSA NÃO É A MINHA CASA!! Onde e que eu estou?

Olho para baixo e reparo que tou sem roupa, olho para o chão com esperanças de as encontrar mas acabo por encontrar apenas a minha cueca.

Levanto-me devagar devido as tonturas, pego na minha cueca preta rendada e ponho ando em direção a uma porta deve de ser a casa de banho, abro-a e por sorte e a casa de banho, ando em direção ao lavatório que la havia e acabei por olhar para o espelho a minha frente e.... Tou horrível, uma lástima abro a torneira e molho um bocado o meu rosto, respiro fundo e volto para o quarto.

Até que e um quarto giro bem decorado, vou em direção a janela e foi aí que reparei que tou num prédio... Uau que sorte.

Ando em direção a outra porta que com certeza deve ser a porta que vai dar a sala ou algo assim, enquanto andava lembranças da noite passada passavam na minha cabeça eu a dançar, a beber , as minhas amigas , eu no bar a falar depois disso já não me lembro de mais nada... Abri a porta e a minha boca abriu um perfeito *o*... Esse lugar e lindo meu deus! Mas rapidamente sou tirada dos meu pensamentos quando bati em algo, olhei para baixo e por incrível que pareça encontrei o meu sutiã peguei- o e pus, voltei a olhar para baixo e encontro umas das minhas meias de vidro pretas, depois encontro o outro par, o meu vestido preto rendado em cima de um candeeiro, os meus sapatos um em cima do fogão e outro em cima do sofá.... Ok muito estranho.

Já vestida tento procurar a minha bolça e com sorte encontro-a num canto qualquer do apartamento, pego e tiro de lá o meu telemóvel, desbloqueio e encontro 26 chamadas da minha mãe, 28 chamadas do meu pai, 15 chamadas da minha irmã, 4 mensagens da Vicky ( a Vicky e minha melhor amiga do mundo inteiro ), 8 mensagens do Visky ( esse e também um dos meus melhores amigos, ele e braço direito da minha boss).

Vejo as horas e são 6:00, tão cedo acabo por abrir uma das mensagens da Vicky:

" Bom dia meu raio de sol, dormiste bem?"

" Entao o que tas a fazer? "

" Tou a caminho do aeroporto já lá estás? "

" Tas a onde? "

" Best tas a onde responde! "

" Alexissss, meu deus best o que te aconteceu? O Visky ta super chateado se não te despachares do que tas a fazer e vires imediatamente para aqui vais perder o voo para Marrocos!!!"

- Oh... Meu... Deus... A VIAGEM!!!! Como me pude esquecer?

Dito isso pego na minha bolça e saio a correr dali feita maluca, tento encontrar um taxi mas nada, volto a correr mas dessa vez olhando para os lado até que derrepente bato contra alguém.

A pessoa cai no chão e eu acabo por cair em cima.... Que vergonha no meio da rua... levanto a cabeça para meu espanto encontro duas esmeraldas brilhantes a olharem para mim, olhei bem e foi aí que reparei de quem se tratava, oh meu deus não acredito era o HARRY STYLES!!!!!

- Tu és o Harry Styles!!! - falei espantada.

- Pois sou e tu és a rapariga que corria feito maluca e que caio em cima de mim. - ele falou com uma voz óbvia.

- Pois... Peço desculpa... Foi sem querer eu tava a procura de um taxi porque acordei num quarto de hotel e não sei como fui lá parar, depois acabo por descobrir que hoje vou viajar em serviço.... Desculpa. - falei baixando a cabeça.

- Não tem mal, eu posso te dar bolei se quiseres. - falou com uma voz incrivelmente suave.

- Se não te importares...

- Claro que não, até e um favor que tou a fazer as outras pessoas que iriam cair por conta da tua pressa. - falou rindo e eu acabando por acompanhar.

Andamos em direção a um Range Rover preto, ele entrou no banco de condutor e eu no de acompanhante, eu nem acredito que o Harry Styles ta a dar-me boleia!!!! Ele então arranca e faz- se a estrado, segundos depois oiço a sua voz.

- Então ainda não me disseste o teu nome Trouble. - falou sem desviar o olhar da estrada.

- Trouble? Hahaha gostei. - ri e ele também- Bom o meu nome e Alexis Swift mas todo mundo me trata por Alex.

Nesse mesmo instante ele trava o carro fazendo este girar e parar no meio d estrada.

- MAS TU TAS DOIDO? - falei gritando apesar de ele ser o meu ídolo.

- Swift? - ele falou supreso.

- Sim... Porque?

- Porque eu sou o namorado da tua irmã a 5 meses... Ela fala muito de ti mas nunca tive a sorte de ver uma foto tua, finalmente conheço- te Alexis. - ele falou a rir.

Namorado da minha irmã? Uau.... Não sei o que e pior estar parada no meio da estrada com o suposto namorado da minha irmã ou da reação dos meus pais quando me virem nesse estado.

Olho para o relógio do meu telemóvel e descubro que só tenho uma hora e meia para ir para o aeroporto.

Merda... Tou fodida...

INFINITY LOVEWhere stories live. Discover now