13

1.2K 150 177
                                    

                4 dias depois...

Finalmente tinha chegado segunda-feira. Primeiro dia de aula na faculdade, e eu estava tão ansiosa, eu esperei tanto por esse dia que agora ele chegou e eu estou muito atrasada!

Peguei minha mochila e sai correndo. Fui até a cozinha e peguei uma maçã. As meninas estavam correndo pela casa, todas atrasadas para o primeiro dia de aula, como eu. Tina e Dani já tinham ido mais cedo para a aula com uma menina que eu nem conheci, enquanto eu quis dormir mais cinco minutos e perdi a hora.

Nesses 4 dias que se passaram depois da festa eu pude conhecer as meninas que também moram aqui melhor. Não tive problema com nenhuma, todas são incrivelmente legais, porém algumas são aquele tipo de garota mimada que gostam tudo do jeito delas. Isso me lembra um pouco a Stephany. Falando nela, nunca mais a vi. Com certeza ela deve estar aprontando algo novo.

"Carter, quer carona?" Julia pergunta enquanto pega as chaves na bancada e eu aceito.

Entramos todas correndo dentro de uma van prata que tinha na garagem da república. Eu não estava prestando atenção em nada. De manhã eu sou a pessoa mais distraída do mundo. Não consigo prestar atenção e só penso em dormir.

Encosto minha cabeça no vidro da van e fecho meus olhos por uns segundos, mas logo alguém chacoalha meu ombro e me chama para descer.

Desço preguiçosamente da van, já que estou sendo a última a descer.
Julia que estava dirigindo a van, e estacionou nas vagas que tinham na faculdade.

Rapidamente encontro Tina e Dani que me esperavam no estacionamento. Corro até elas, que logo me cumprimentam.

"Atrasada para o primeiro dia de aula." Tina diz.

Corremos para dentro e elas me ajudam a achar minha sala, já que conhecia pouca coisa aqui.

Minha primeira aula seria sobre Filosofia, eu sempre gostei muito de filosofia, mas às vezes é tanto questionamento que tem horas que eu mesma fico confusa.

A primeira aula da Dani seria ao lado da minha sala, o que facilitaria para mim causo eu precisasse de ajuda.

Assim que entrei na sala, o professor já tinha chegado. Dou alguns toques na porta e peço licença.

A sala estava quase completamente preenchida, mas por sorte havia um lugar vazio ao lado de um menino. As mesas estavam juntas em duplas e enfileiradas.

Caminho até a cadeira vazia e me sento ao lado do menino que me dá um sorriso grande. Ele tinha cabelos castanhos bagunçados, porém lisos e suas covinhas apareciam quando ele mostrava seus dentes brancos. Ele estava com uma jaqueta azul e de touca, e batucava uma caneta sobre a mesa, enquanto o professor arrumava alguns papéis.

"Hey, me chamo Dexter." ele para de batucar a caneta e me encara.

"Me chamo-" sou interrompida pelo professor.

"Bom dia alunos novos!" ele diz e caminha até a frente. "Sejam muito bem vindos à Seattle University. Eu sou o professor Hélio, e irei dar aula de Filosofia para vocês. Vocês já devem conhecer um pouco da filosofia, creio eu. Na verdade, eu espero que vocês conheçam algo sobre filosofia." ele diz de uma forma um pouco irônica e algumas pessoas dão risada, mas eu não vejo a graça nisso." Bom, continuando... As carteiras estão em duplas, porquê a maioria das atividades serão em dupla. Eu espero que eu não tenha nenhum problema com aulas. Eu sou um professor muito calmo, mas não abusem de mim." ele sorri e se vira para a lousa escrevendo algumas coisas.

"Meu nome é Carter." sussurro para o Dexter.

"Existe uma forte relação entre a Filosofia e a Psicologia, podendo-se afirmar que são as ciências humanas mais próximas..." o professor volta a falar, mas me desligo completamente dele e minha atenção se foca no Dexter sem eu perceber.

Hurricane [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora