Capitulo 55 (Final)- O Poder.

478K 11.1K 72.2K
                                    

Heey mores! Como estão? Felizes? Tristes? Eu devo dizer que estou ambas as coisas hoje. Triste porque é difícil me despedir de The Stripper, que escrevi com tanto amor. Mas feliz por ela ter surgido, feliz por ver até onde essa fanfic chegou, feliz por ter todos vocês aqui comigo. Eu juro que jamais imaginei que tantas pessoas fossem gostar, vocês não fazem idéia do quanto sou feliz e realizada por isso. E quero agradecer a todos vocês que estiveram comigo nessa caminhada. Do inicio ao fim.

Quero fazer um agradecimento especial para as pessoas mais próximas de mim. A Brenda que foi uma das primeiras pessoas no qual falei sobre a fic, a Kiss que me deu idéias maravilhosas, Lari e Sindy meus amores que ajudaram a torturar vocês, me deram idéias lindas que tombaram demais, amizade na qual vou guardar com muito carinho! As pessoas que leram e divulgaram no twitter, facebook e até no youtube não é Bruna?kk'(MELHORES AUDIOS GENTE, ASSISTAM ELA O YOUTUBE) Aos meus leitores maravilhosos. A Bo (Medina) que me falou muitas coisas bonitas ontem sobre o fato de eu escrever, tive o prazer de ter a amizade dela e fazer uma fanfic maravilhosa que é Royals! A propósito, LEIAM ROYALS, QUERO TODOS VOCÊS LÁ!

Enfim, a todos que caminharam comigo nesse quase um ano de The Stripper, meu muito obrigado.

Vamos ao que interessa agora, eu espero de coração que gostem muito do ultimo capitulo. Para ele eu selecionei 4 musicas.

1°- TheNeighbourhoodFlawless 

2° - Halsey Hurricane

 3°- The Weeknd – Often

 4°- The Weeknd - The Hills 

ESCUTEM POR FAVOR.

Estão disponíveis da Playlist de The Stripper no Spotify. 

Acho que é isso, aproveitem o show ;) 

---------------------------------------------------------------------------------------

Camila Pov

Em algum momento de sua vida você já se sentiu completa? Como se depois de uma longa e cansativa jornada a vitoria foi sua? Era assim que eu estava me sentindo agora. Era como se depois de tantos anos, eu estivesse liberta, mas não como um preso encarcerado ou pássaro engaiolado. Eu estava liberta de todas as minhas mazelas, dos meus fantasmas do passado, liberta de tudo que fazia mal. Há quem diga que sempre haverá alguém para nos salvar, e nos tirar de uma escuridão na qual você afirma ser impossível sair. Eu acreditava firmemente nisso, afinal Lauren era a prova concreta disso em minha vida.

- No que tanto está pensando? – perguntou minha esposa, enquanto me envolvia com seus braços.

Eu fechei os olhos sentindo o toque leve de seus lábios em minha nuca, fazendo meu corpo inteiro arrepiar.

- Estava pensando em como você me salvou. – murmurei para ela.

Abri os olhos e encarei minha mulher que me fitava com uma expressão um tanto confusa. Soltei um sorriso para ela, notando somente agora que ela estava com uma taça de champanhe nas mãos. Com delicadeza peguei a taça de cristal em sua mão, tomando um gole do álcool contido nela.

- Salvei? – perguntou ficando a minha frente.

- Claro! Você me faz feliz agora, como eu nunca fui antes.

Um sorriso largo rasgou o rosto da mulher, que me apertou mais contra seu corpo a ponto de ficar a poucos centímetros de sua boca.

- Você também me salvou, Camila. – disse com os olhos conectados aos meus.

The StripperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora