A primeira vez que David viu Sara ela estava encostada no parapeito da varanda olhando a vista de seu apartamento era tarde da noite, e fazia muito calor, Sara estava com short branco curto e uma blusa de cetim beje estava descalça e com seu cabelo solto. David ficou olhando Sara com atenção pelo vidro que cercava a varanda até que decidiu.

_Vista linda né!?
_Sim. Da pra ver toda a cidade daqui, não sei se foi de propósito mas se foi, foi muito bem pensado.
_Foi de propósito sim. Tudo aqui foi muito planejado e estruturado. Meu nome é David e o seu?
_Sara.
_Você é nova aqui? Nunca tinha te visto!
_Não.-Então Sara ri_Moro aqui nesse apartamento há quase um ano. Mas moro sozinha então quase não faço barulho.- Só então ela olha para David para com quem conversava.
_Todos os apartamentos tem paredes divisórias e o teto a prova de som, logo você teria que fazer muito barulho para que a escutássemos. Mas se permite por que uma moça tão jovem mora sozinha num apartamento de 3 quartos?

Sara solta uma gargalhada espontânea, e então repara em David e em como o rapaz e bonito e alto. Quantos anos ele teria? Então torna a soltar um sorriso e responde:

_Como sabe que meu apartamento tem 3 quartos e sobre as paredes?
_Bom foi a empresa do meu pai quem construiu.
_ Hum... Então por que não mora numa cobertura? Apesar de que aqui é tudo tão gostoso, temos de tudo piscina, quadra, campo, sauna, padaria, lojas de roupa, banco tudo! Sem precisar sair dos domínios do condomínio. Uma cobertura seria pra luxo mesmo!
_E privacidade. -David responde sem revelar que na verdade o seu apartamento era a cobertura. Pois no canto da sala havia uma escada de acrílico que dava acesso ao andar de cima, isto é a cobertura e em cima da casa de sua vizinha ficava sauna a churrasqueira e área ao lado da churrasqueira com mesas e cadeiras tudo muito bem elaborado.
_ Tem razão David. E quantos anos o sr tem e o que pode estar fazendo aqui podendo estar em outro lugar?
_Bom hoje estou cansado meu curso foi estressante então decidi ficar em casa e não sair. Como o quarto estava tedioso, meus pais foram jantar fora e sendo sábado os empregados estão de folga ainda mais pela hora em que estamos então resolvi vir aqui fora. E respondendo a sua primeira pergunta tenho 17 anos.
_Novinho...-olhando o relógio que estava em seu braço Sara viu que já passara da meia noite e que teria que viajar para o Rio em algumas horas porque havia prometido a seus avós que passaria o dia com eles.-Tenho que ir dormir me desculpe rapazinho nos vemos depois, boa noite.
_Boa noite Sara.

David ficou intrigado com Sara ela era jovem e muito bonita. Como nunca havia visto? O que será que fazia? Que lugares frequentava? Será que tinha um namorado?

Por fim ele se cansou de suas indagações e foi dormir.


Por que ele?Where stories live. Discover now