24. O sequestro

85 3 0
                                    

Heey atl duplaa!! Cap omg!!
Boa leitura! :)

Pov harry on

Já se passava 2 meses desde que eu e louis nos resolvemos e agora tudo não poderia estar melhor...

Eu e louis voltamos a morrar juntos(pois eu estava na casa de liam por causa daquela coisa de las vegas), e estava tudo perfeito, faziamos noite de filmes com os outros sempre que dava pois agora todos estavam ocupados ou com a faculdade ou com o trabalho..

Louis conseguiu outro trabalho como fotografo e agora também estava fazendo curso de fotografia, ele realmente estava gostando disso e eu fico feliz por ele..

---------------

Era segunda e eu acordei com louis me dando um beijo e se despedindo pra ir pro seu curso..

Louis levantava antes de mim pra ir pro seu curso, eu podia dormir um pouco mais.. e assim o fiz logo que louis foi embora...

---------

Acordei horas depois e fui tomar café.

Entrei na cozinha e coloquei o café pra esquentar.. comecei a fazer umas panquecas e quando terminei coloquei-as na mesa e derramei chocolate por cima. Peguei o café e coloquei numa xícara e comecei a tomar meu café da manhã.

Terminei meu café e comecei a lavar a louça quando ouço alguém bater na porta..

Seco minhas mãos e vou em direção á porta. Quando a abro vejo dois caras de preto vindo pra cima de mim..

"Socorro!"- tento gritar quando um deles coloca um pano molhado na minha boca que me faz desmaiar na hora...

-----------------

Acordo e começo a olhar em volta e não reconheço o lugar.. é uma casa de madeira velha que não tem nada além de uma mesa e umas cadeiras e lá fora parece que é uma floresta pelo que da para ver pela janela aberta...

Olho para meus pés e eles estão amarrados como minhas mãos á um poste de madeira que tem ao lado da mesa.. ótimo estou preso numa floresta no meio do nada... paro meus pensamentos quando ouço vozes se aproximando e a porta sendo aberta.

"Olha a bela adormecida acordou.."-uma voz feminina familiar fala rindo..

Olho pra porta e vejo eleanor com os dois caras que apareceram na minha casa atrás dela..

Droga como não pensei? Só podia ser essa louca..

"Eleanor.."- digo a olhando.

"Surpreso querido?"- ela pergunta ainda com aquele sorriso sínico no rosto.

"Nem um pouco.. o que você quer comigo sua maluca?"- pergunto com raiva.

"Hahahaha styles é tão óbvio.. eu quero que o louis sofra muito por ter terminado comigo, e o ponto fraco dele é você..."- eleanor falou se aproximando de mim.

"Esse namoro nem era verdadeiro sua doida.. era só faxada pra agência.. só você que não entende isso.."- eu disse firme ao que eleanor riu novamente.. isso já estava me irritando..

"Era sim.. o louis me ama ele só ta confuso porque você tá fazendo a cabeça dele.."- eleanor falou voltando pra onde estava parada antes..

"Você é louca, completamente.. me tira daqui"- disse e tentei me soltar das cordas, mas sem resultado.

"Desculpa styles adoraria continuar conversando com você mas eu tenho coisas melhores pra fazer.. "- eleanor disse me olhando e logo depois se virando para os dois homens de preto.."cuidem dele.. ah e ainda não o matem eu quero brincar mais com ele.."- eleanor falou e saiu fechando a porta.

Unexpected Love (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora