Capítulo 12

139 11 7
                                    

N/a: SURPRESAAAAA!! Espero que gostem da att, finalmente heuehuee <3 até as notas finais!

Dizer que eu não senti ciúmes seria uma grande mentira.

Ao que vi Harry entrando naquele carro, meu coração parou, mas não só pelo fato de que ele havia pego carona com Nick, mas também porque ele estava chorando.

Depois de segundos tentando raciocinar tudo que havia acontecido, Niall me puxou pelo braço dizendo que o ônibus já estava indo sem a gente.

- Louis, impressão minha ou o Harry estava chorando? - O irlandês me perguntou assim que me sentei no banco, confesso que a pergunta me pegou de surpreso, até porque eu estava totalmente aéreo.
- Ah... Acho que é só impressão mesmo. - Falei e o loiro ficou me olhando com uma careta, acho que tentando me entender, talvez.

- Bom, vocês dois estão estranhos desde ontem, mas não vou te pressionar, e nem ele a me dizerem nada, tudo no seu tempo, ok? - Assenti sorrindo, Niall definitivamente é meu irmão e eu o considero muito.

O resto do caminho até o colégio foi silencioso, eu passei a viagem toda com a cabeça apoiada na janela, pensando na vida. E Niall, vez ou outra me olhava querendo saber se estava tudo bem.

X.X

Não tive tempo nem de ir ao banheiro, pois o professor já estava na sala. Me acomodei rapidamente na minha carteira, e Niall e Josh fizeram o mesmo. O professor começou a explicar a matéria nova de sociologia, e disse que no final da aula nos daria um trabalho em dupla, e que ele as separaria.

Anotei tudo o que ele escrevia na lousa, e depois coloquei a cabeça sobre os braços na mesa.

Então me dei conta.

Harry.

- Niall?
- Fala.
- Não 'ta sentindo falta de alguém não?
- Nope. Porque?

Vi que Niall estava totalmente distraído, pois conversava com Josh. Desisti de tentar falar com ele, e pedi licença ao professor para ir ao banheiro.

Entrei no banheiro e senti um enjoo. Lavei o rosto e fiquei me encarando no espelho por um tempo.

Meus olhos estavam sobrecarregados de olheiras. Roxos como se eu não dormisse bem há séculos. Coisa que não é mentira, pois com tudo que vem acontecendo eu nunca mais dormi direto.

Com esse pensamento, os acontecimentos recentes vieram a tona e eu senti meu estômago revirar mais ainda e a vontade de por tudo pra fora estava me sufocando.

Desde a festa, minha vida voltou a ser a merda que ela era. Claro, depois que eu cheguei no orfanato ela passou a melhorar um pouco. Confesso que minha vida de antes era mil vezes pior, e bom desde que conheci Harry, ela tem melhorado muito.

Harry. Eu tenho muitos sentimentos sobre ele, mas jamais, assumirei. Não agora, que estou terminantemente proibido de me aproximar dele.

Tudo está uma merda, mas não irei dar este gostinho a Alicia, porém irei fazer o que ela mandou, não sei do que ela é capaz.

Todos esses pensamentos fizeram com que toda a comida, ou seja, metade de uma torrada que eu comi hoje cedo fosse tudo pra fora. Vomitei dentro da pia mesmo. O enjoo continuou pois só de pensar em vomitar me deu mais vontade de vomitar. Eu odeio isso, é a pior coisa.

Lavei a pia, e joguei mais água no meu rosto pronto pra voltar a sala.

Abri a porta e saí encarando o chão, sentindo uma lágrima escorrer.

De repente, trombei em uma pessoa. Uma pessoa um tanto familiar.

- Louis? - Olhei pra cima encarando aquelas grandes esmeraldas que eu tanto gosto. Elas pareciam tristes, cansadas, mas ao mesmo tempo tinha um brilho, único.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue Sky - Larry Stylinson (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora