NoThe Woman

144 10 5
                                    

Dedicado a JéssicaSoverano

******************************

Abel POV's on

Entreguei a bola as crianças e continuei o meu caminho até o colégio e me peguei pensando em como aquelas crianças conseguem acordar assim tão cedo apenas pra brincar e desejei voltar a aquela época em que as coisas eram fáceis.

E agora estou aqui passando os portões do inferno (colégio) e logo vejo o Aubrey caminhando até mim.
Aubrey é o meu melhor amigo, conheço-o desde pequeno crescemos juntos pois nossas famílias são amigas.

-Eae cara- ele diz
-Fala moleque-
-Hoje a princesa resolveu caminhar hui- ele ri -tá fazendo exercício? Realmente tá precisando-
-Cala a boca idiota, eu só não te dou uma surra aqui mesmo porque estou de bom humor- digo
-Quem é a garota?- ele me conhecia o suficiente pra saber quando eu estava gostando de alguém.

E quando eu ia responder o sinal toca nos avisando que temos que ir até a sala ouvir a professora de português falar sobre os discursos diretos e indiretos, sobre as conjugações e pronomes,etc.
Nos sentamos em nossos lugares lá no fundo. Ela entrou, enquanto eu estava de cabeça baixa e começou aula dizendo que estas semanas seriam as últimas que teríamos com ela, pois por razões pessoais ela terá que se afastar, chegará outra professora pra ocupar o lugar dela e que ela sentirá muito a nossa falta, etc.
Passado o mini discurso da professora tivemos a aula em que eu não prestei atenção nenhuma pois estava ocupado demais pensando na minha pin up , em como ela é diferente de todas que conheci até agora com seu olhar marcante e o batom vermelho deixando seus lábios mais salientes pra além de sexy's, ela é uma espécie de Deusa Grega. Eu tenho que fazer aquela mulher minha...
Fiquei tão perdido pensando nela que nem ouvi o afinal bater anunciando o intervalo e o Aubrey veio ter comigo me dando uma palmada nas costas me "acordando".

-E quando você vai me falar sobre ela??-soltei uma risada nervosa em resposta e logo depois disse:
-Bem eu não tenho muito a dizer sobre ela mas ela quase me atropelou e sinceramente na minha opinião teria sido bom porque eu teria passado mais tempo com ela.- rimos- Mas aí ela pediu desculpas e teve que ir embora.
-Huiii, "she is dangerous" -rindo-Sinto cheiro de paixão no ar- Diz Aubrey batendo de leve em minhas costas- Meus sentimentos cara-ele diz e ri enquanto eu reviro os olhos.

Saímos em direção a cantina e pegamos o nosso lanche e fomos nos sentar no mesmo lugar que os gêmeos Nicol e Nicole, Mathews, Samanta, Riley e Marilyn. Nosso grupo de amigos, separados por andares.
Marilyn, loira com cabelos cacheados e curtos ironicamente igual a outrora dona do mesmo nome mas com olhos verdes, fã do estilo pin up, sempre com o batom bem vermelho mas que é borrado cada vez que ela vê comida.
Riley, cabelos cacheados até o meio das costas e castanhos olhos cor de mel, meio tímida é daquelas que fica calada durante a conversa toda mas quando abre a boca não sai coisa boa.
Samanta, cabelos negros e muito longos, com uma franja e olhos negros também, eu costumo chamá-la de rapunzel ou índia por isso, normalmente a mais sensata e calma do grupo, se comporta como uma mãe pra nós.
Mathews, alto, forte e moreno olhos pretos.
Jogador de basquete tal como eu e os outros meninos.
Nicol e Nicole, cara de um focinho de outro, negros com olhos castanhos claros, o cabelo da Nicole termina nos ombros e o do Nicol está sempre espetado. Eles podem até ter feições praticamente iguais mas tem comportamentos completamente diferentes, o que faz com que existam muitas desavenças entre eles.
Então esses são os meus amigos, aqueles com quem passo todos os momentos.

A Marilyn mal viu a gente chegando com mais comida, logo nos atacou mas eu fui mais rápido e fiz cócegas e ela começou a rir alto, chamando, atenção pra nossa mesa como sempre.
Com brincadeiras e gritos terminamos o nosso almoço, e fomos em direção a nossa sala, eu me virei pra falar com a Riley sobre um trabalho que ela me ajudaria a fazer mais tarde, gritei o nome dela e esbarrei em alguém, no momento em que me viro dou de cara com aqueles lindos olhos...

******************************

Oiiiiii pessoas lindas

A quem será que pertencem "os lindos olhos"??

Mais um capítulo fresquinho pra vcs, feito com amor carinho e um pouco de pressão.
Obrigada a quem têm acompanhado a história.

Beijos de luz
Vii (*_*)

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

I'm glad we're acquainted GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora