Capítulo 47(Tomara que não seja tarde)

501 37 4
                                    

   Esse capítulo narra o ponto de vista de Raquel,mãe adotiva de Isabella. Será que ela esconde algo a mais? O que pode ser?
       __•°•__          __•°•__          __•°•__
      

Capítulo 47(Tomara que não seja tarde)
❤Uma Garota Diferente❤

     
   Narrando: Raquel
    

   Será que eu fiz certo em contar a verdade à Isabella? Não sei se fiz bem,mas tinha que contar,uma hora ela iria descobrir.

    Adrian está procurando ela,deixei o aviso que caso à encontre para me avisar.

    Isabella sempre foi uma menina boa,nunca meu deu trabalho. Ela se parece muito com a mãe dela tanto fisicamente tanto na personalidade.

   Claro Isabella se parece com à antiga Isabel que deixou de existir quando sofreu à perda do seu amor pelo marido.

    A realidade é que Isabel não quer saber de nada da vida. Engravidou com 17 anos, era uma imatura e com o abandono do seu homem (pai de Isabella) ela se transformou em outra pessoa.

   Faz anos que não tenho contato com ela,não à vejo inclusive o paradeiro do pai da Isabella,que é um tremendo cretino. Odeio ele com todas as minhas forças. Motivos? Segredo que irei levar ao túmulo. Isabella não precisa sofrer mais do que já está sofrendo,ainda mais pelo pai que não merece um mísero sentimento. Tenho que admitir não fui uma boa mãe pra Isabella. Estraguei minha juventude para cuidar de uma criança não é nada fácil, não tinha nenhuma experiência. Não tive escolha não queria abandonar ela em um orfanato. Admito que não fui uma mãe presente para ambas,mas tinha que trabalhar duro para colocar  alimento na mesa e pagar as contas.

     Annabelle minha única filha de sangue veio pra virar minha vida de cabeça para baixo. Eu tive ela, quando Isabella veio morar comigo,foi tudo ao mesmo tempo. Na época mãe solteira de duas meninas é extremamente difícil sustenta-las.

    Fico sentada no sofá pensando em tudo. Será que fui uma boa mãe? Acho que não,virei mãe muito jovem não sabia lidar com crianças. Será que dá tempo de voltar o erro?

     Me casando com Maurício vou dar um futuro melhor para as minhas meninas e ainda me ajudar no cuidado delas, ele será um ótimo pai para elas que nunca tiveram um. Ele já é pai de 2 filhos,e já tem experiência em cuidar dos dois filhos sozinho.

    O que eu não fiz no passado, farei agora. Tomara que não seja tarde de recomeçar.

Uma Garota Diferente (Volume 1)Where stories live. Discover now