Beco Diagonal

1K 73 9
                                    

Pov's Narradora

Para uns como Hermione, a localização do Beco Diagonal seria um problema.. Afinal, tente se imaginar neste momento em sua casa e você receber uma carta, entregue por uma coruja, onde dizem que você é um bruxo(a) e tudo de que precisa para o ano letivo em Hogwarts, claro que para a gente isso seria ótimo, mas e se você não soubesse de nada? Onde esperaria comprar sua ''varinha de condão''? Ali na papelaria? Vamos concordar que você se encontraria em um verdadeiro problema, não é mesmo? Ou pensaria até mesmo que alguém muito idiota estaria tentando fazer uma brincadeira de mau gosto contigo.. Mas é claro que Dumbledore, seu diretor, não jogaria essa ''bomba'' em você sem ao menos te ajudar, então relaxe Mione!

Harry Potter chegou à seu destino com a ajuda de nosso meio-gigante Hagrid, (com a entrada pelos fundos do Caldeirão Furado), que até o presenteia com uma coruja-das-neves, futuramente chamada Edwiges, que seria o correio de Harry.. Ele simplesmente amou!

Draco já fora várias e várias vezes, então como pode imaginar não fora novidade alguma para ele.

Rony e sua família chegou ao Beco em instantes com a ajuda de um pó.. o Pó-de-Flu.

O Beco Diagonal se encontrava lotado, alunos de todas as idades, famílias, tamanhos, gostos, enfim, todos se encontravam lá para comprar o que suas cartas indicavam.

Pov's Hermione 

Okay, eu sou uma bruxa.. Tenho que me acostumar com isso, no começo foi um choque para meus pais também, mas agora estamos muito ansiosos. Hoje vou comprar tudo de que preciso, deu um pouco de trabalho para chegar, mas quem diria? Estou mesmo juntos de milhares de bruxos, eu Hermione Granger, daria tudo para ver a cara das pessoas que me excluíam em minha escola, minha antiga escola! Minha vontade era contar logo para minhas amigas tudo que está acontecendo, mas temos que ser discretos, e não, não vou poder contar nada!

Dei um jeito de me informar sobre tudo, ou pelo menos tudo que se pode saber em poucos dias .-. 

E eu li em Hogwarts - Uma História que..

-Hermione, você está me ouvindo?- Ouvi minha mãe me chamar

-Hã, desculpe, é que..

-Sim, eu sei, é o máximo tudo isso, nem posso acreditar- Meu pai me interrompe, são poucas as vezes que o vejo impressionado com algo, e WOW, todos os três estamos!

-É bem mágico, quero dizer lindo- minha mãe começou, deu uma olhada em tudo e continuou- e diferente, mas precisamos começar as compras meu amor, por onde quer começar?- Dei uma risada, com 'diferente' ela quis dizer ''Okay, quem usa essas roupas no dia-a-dia? Quero dizer, não são apenas nos filmes?''

-Vamos à Floreios e Borrões, quero comprar meus livros logo, e quem sabe até mesmo algum outro que me chame a atenção?!- Disse já pensando em tudo está me esperando, quanta coisa pra descobrir, um mundo todo!

-É claro querida, mas antes vamos atrás do necessário..- Meu pai falou, me acordando assim, para a vida, trocamos o dinheiro trouxa (descobri que é assim que nos chamam, quer dizer, eu era trouxa, agora meus pais que continuam, enfim, quem não é bruxo.. é muita informação de uma vez pra Mione aqui .-.) pelo dinheiro bruxo (galeões, sicles e nuques), e bem, não são muito tão baratas as coisas por aqui, não quero que gastem tudo comigo.

****

Já havia comprado quase tudo, exceto minha varinha, e digamos que eu estou um pouco perdida sabe ;-;

-Hã, você sabe onde posso comprar uma varinha?- Perguntei ao menino loiro parado em frente á sorveteria Florean Fortescue.

-Como assim você não sab... Já entendi, nasceu trouxa não é mesmo?- Ele disse, quando ouço isso nunca sei se eles se importam com quem não tem a família bruxa ou não, não me culpem, de onde eu venho isso seria um insulto! 

-Sim- disse meio insegura.

-É claro, te vi hoje com seus pais, devia ter adivinhado logo que os vi perdidos, roupas simples..

-Olha, eu nasci trouxa mesmo, meus pais são, e nossas roupas não são 'simples', são normais! N-O-R-M-A-I-S, okay?-  O interrompi logo e me virei para achar eu mesma a porcaria da loja.

-Hey! Não falei nada de mais, só tava pensando alto- Ele disse segurando meu braço- É por aqui, vem comigo.

Ele me levou até uma loja onde em sua vitrine havia uma unica varinha, em cima de uma almofada roxa, parecia bem velha, e bom, deve ser mesmo " Olivaras: Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C'' 382 a.c!!

-É aqui, Olivaras.. Eu entraria com você, mas preciso pegar meu uniforme, minha mãe ja deve estar me esperando, a gente se vê por ai!- Disse saindo sem nem ao menos me esperar agradece-lo.

Meus pais deixaram eu ir sozinha à esta loja, enquanto isso davam uma olhada na farmácia, onde encontramos ingredientes para poções..

Entrei na loja, havia várias caixinhas, e muito pó para uma loja.

Pov's Draco

Já vim tantas vezes que poderia muito bem comprar tudo sozinho, mas minha mãe insiste em vir comigo, ''você é uma criança'' -.-

Compramos tudo o mais rápido possível, já deu pra ter uma ideia de quem eu irei ver pela escola. Aproveitei para dar uma olhada na Vassourax, eu quero muito uma vassoura nova e vou conseguir.

°°°°°°°°°°°

Pov's Narradora

AS compras acabaram, e para cada um, uma experiencia diferente. Hermione achou a coisa mais emocionante que ela tenha feito desde o ultimo verão, ou quem sabe em toda sua vida? Para Draco não passara de mais uma ida ao  sem graça Beco Diagonal,. Para os Weasley a mesma coisa, quero dizer, Rony já tinha passado por lá outras vezes mas nunca para comprar SUAS coisas e sim para acompanhar Percy, seu irmão mais velho, Fred e Jorge, os gêmeos. Então ele literalmente contou as horas e minutos até que a hora de ir ao Beco chegasse. Fred e Jorge aproveitaram para comprar artigos divertidos e engraçados na Gambol & Japes- jogos de magia.. que é claro, resultaria em alguma pegadinha mais tarde haha

Acho que entenderam não é mesmo? O mundo bruxo é realmente fantástico, e impressiona cada pessoa de uma forma diferente... Estão ansiosos para o que vai acontecer? 


Dramione- Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now