✼ Capítulo Dezenove ✼

1.6K 184 151
                                    

Primeiramente: Desculpa a demora meu amores. Eu to esses dias todos sem internet Wifi e nenhum chip meu presta mais, não vou nem falar a operadora.

Segundamente kkk mentira. Queria pedir desculpas pelos erros, não deu tempo pra mim beta na internet do meu amigo que forneceu o Wifi.

Obrigado pela paciência, vocês não tem culpa de nada disso. Me sinto mal em não cumpri com as att nos dias certos. Mas eu sei que vocês vão entender, e é isso.

Boa Leitura!

////

Harry P.O.V

Eu nem me lembrava de ver o Louis tão alegre e animado como no dia de hoje. Em NY esses momentos de diversão, risadas escadalosas da parte de Louis ou Niall sendo o centro das atenções com suas piadas engraçadas eram raros. Não que seja sem graça viver em NY com Louis e meu emprego maravilho, mas assim que chegamos Louis não parou mais de sorrir. Louis não tem uma família, são apenas ele e sua mãe, então eu vou fazer de tudo pra que ele se sinta em casa.

Já se passava da meia noite e eu ainda brincava de mágico com Tyler e Niall no quarto do meu sobrinho. Foi por influência total de Niall que meu sobrinho resolveu que queria ser mágico e estávamos ajudando Tyler a montar uma caixa de cerrar uma pessoa ao meio. Todo mágico tem uma caixa dessas e nada mais justo que Tyler o magnífico tenha também, então foi aí que nos juntamos para transforma-lo em um mágico de alto nível.

Depois que conseguimos montar a tal caixa de cor roxa com pequenas estrelas douradas espalhadas o resultado tinha ficado muito legal, resolvi que iria dormir pois estava muito cansado da viajem e nem havia piscado o olho ainda.

Procurei por Louis no quarto de hóspedes aonde ele irá dormir, e nada. Então escutei algumas risadas vindas da sala de estar e me apressei para ver o que estava acontecendo. Observei de longe Louis e Gemma sentados no sofá vendo os álbuns de retrato da família, então preferi nem perguntar o que esses dois estavam aprontando. Assim optei por ficar na minha, conhecendo bem a irmã que tenho eu aposto que ela deve estar contando alguma coisa sobre o meu passado.

- Oi.- disse firme entrando na sala, pigarreando em seguida. Eu tenho certeza que interrompi alguma história que ela estava contando para Louis. Mas antes de me deitar precisava saber se Louis ficou bem confortável no quarto de hóspedes e se não precisava de mais nada. - Estou um pouco cansado, vou cair na cama agora. Louis, tudo bem com seu quarto?

- Está tudo ótimo e perfeito Harry, sério, muito obrigado por tudo.- Louis disse manhoso mostrando aquele sorriso lindo com pequenas ruguinhas abaixo dos olhos azuis. Impressionante como ele consegue ser tão lindo e sexy ao mesmo tempo. Esse pensamento me fez sorrir sincero e talvez soasse clichê mas Louis me desperta os melhores sorrisos.

- Há...- virei para Gemma abrindo a boca pronto pra falar alguma coisa sobre Tyler mas perdi totalmente o raciocínio ao ver Louis estalando o pescoço.

Esse era o nosso código para jogar uma partida de tênis, não era? E eu nunca desperdiço uma partidinha com ele. Meu sorriso malicioso junto do meu olhar de desejo pra ele com certeza não passaram despercebido nem por ele e muito menos por Gemma. Mas resolvi dar uma voltinha no quarto dele mais tarde pra mata um pouco a saudade.

- É...- voltei a olhar para Gemma que tinha um sorriso enorme no rosto. - Nós fizermos uma caixa de 'corte o garoto ao meio' então cuidado no quarto.

- Ele não vai usar serrote, vai? - Gemma questionou com os olhos estreitados, com a expressão de mãe preocupada. Mas pra fala a verdade qual mágico não tem um serrote?

Amizade ColoridaWhere stories live. Discover now