Casa nova, vida nova! *6

163 13 6
                                    

A cordei bem cedo hoje é difícil dormir pensando que não tenho mais amigos ou que minha família não esta mais aqui para me trazer alegria, me fazer rir!
Todo dia quando acordo é a mesma coisa olho para os lados mas só vejo um vazio, olho pela janela mas só vejo árvores sem vida gritando "morte"!E porque hoje seria diferente tenho que passar mais um dia com minha tia Ágata que mal conheço e que diz ser irmã gêmea da minha mãe, mas eu ainda não acredito nessa história.
Ouço ela me chamar
-Dessa rápido o café esta na messa!!
E eu sem vontade e muito desanimada vou até a cozinha de pijama,nesses dias que se passaram não dei muita importância a minha aparência, também não faz diferença quem iria me dar opiniões do que devo vistir ou de como devo me arrumar não tenho ninguém mesmo.
-Ei, está me ouvindo!? -Minha tia me pergunta:
-Sim estou o que estava falando mesmo?
Eu não conseguia prestar atenção em si quer uma palavra do que ela dizia só conseguia ouvir uma zumbido estranho mas que parecia familiar  e muito irritante  vindo de uma sala ao lado da cozinha.
Fui caminhando até o local de origem do som.
E minha tia gritou:
-Para onde você esta indo?
Eu não a respondi, não consegui o som era tam irritante que só prestava atenção nele.
Ela saiu correndo atrás de mim, me puxou pelo braço e gritou:
-Ei não entre ai!!
Olhei rapidamente nos olhos dela e pude ver o medo de alguem que escodia algo obscuro dentro daquela sala. E não resisti tive que perguntar:
-O que tem ai dentro!?
Ela me olhou como se eu estivesse ficando louca e me perguntou:
-Dentro da onde?
-Como assim dentro da onde dentro da onde? Dentro dessa sala que esta atrás das minhas costas!
-Não tem nada ai, a não ser uma parede!
Ela me soltou e quando olhei para atrás só havia uma parede cor de sangue.
-O que, não, tinha uma porta aqui, eu sei que tinha!! Ai meu deus, ai meu deus o que esta acontecendo!
Me virei de volta para minha tia e ela também não estava mais lá.
O resto do dia passou devagar, só pensava no que tinha acontecido. Procurei minha tia Ágata pela casa toda mas não a achei.
A noite foi mais rápida mesmo com tudo que tinha acontecido, pensei num bom plano para descobrir o que estava acontecendo! Era óbvio minha tia Ágata escondia algo e eu sei que aquela porta existe e que ela estava ali mas não sei como desapareceu,mas eu iria descobrir!!

(Sei que pode parecer que é fantasia mas não é, essa história é de suspense então agardem até o próximo capítulo para saber o que tem dentro dessa porta e se ela existe mesmo).

Desculpem os erros de português.

Minha história de terrorWhere stories live. Discover now