23

1.8K 89 2
                                    


Taylor P.O.V

Assim que eles saíram, levantei e caminhei em passos lentos até ao banheiro que havia no quarto. Entrei no mesmo, me despi sem pressa alguma e resolvi não ligar a banheira. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e liguei o chuveiro. A água veio de encontro ao meu corpo e um arrepio me percorreu por inteiro. Juntei minhas mãos e levei para baixo do chuveiro, fazendo com que as enchesse. Escutei a porta do quarto ser aperta e em seguida fechada. Voltei a me banhar e assim que terminei enrolei a toalha em meu corpo.

Saí do banheiro e fui em direção a cama, havia uma cueca boxer e uma blusa. Ele quem deixou. Me vesti e me sentei na cama. A porta foi aberta, era o Niall. Ele deu um pequeno sorriso e veio até a mim. Em suas mãos haviam um comprimido e um copo com água. Se sentou ao meu lado e esticou a mão para que eu pegasse o remédio.

— Antes que pergunte, sua irmã foi tomar banho e eu vim trazer o remédio — assenti e ele deu um sorriso de lado.

— Vai mesmo ficar me olhando? — perguntei divertida, afim de quebrar o clima. Ele soltou um riso abafado.

— Não seria uma má ideia — respondeu do mesmo jeito e eu umedeci os lábios com a água enquanto encarava o chão. Com toda a certeza, meu rosto devia estar da cor de um pimentão. — Vejo que a roupa serviu — deve ter percebi que fiquei sem graça e mudou de assunto.

— Sim — coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. — Emilly falou algo sobre... - respirei fundo. — O corpo do meu pai? — ele pareceu incomodado com a minha pergunta e coçou a nuca. — Não mente para mim, Niall... Por favor... — minha voz estava falha.

— Olha, pelo que ela falou lá em baixo. A casa ficou completamente destruída. Tudo virou cinzas... Sinto muito — pegou na minha mão.

— Uhum... — murmurei.

Estava segurando ao máximo as lágrimas.

— Precisa descansar — assenti e ele vez um carinho na minha mão com o polegar.

Ele se levantou e pegou o copo da minha mão.

— Quer que eu fique com você?

Quero...

— Não precisa, vou ficar bem.

Preciso acreditar nas minhas próprias palavras.

Forcei ao máximo um sorriso e ele assentiu.

Ele se aproximou de mim e depositou um beijo demorado em minha testa. Sorriu e eu fiz o mesmo, para demonstrar confiança.

Está sendo tão difícil afastá-lo.

Ele caminhou até a porta e logo saiu. Me deitei na cama de lado e me cobri. Agarrei fortemente o travesseiro e deixei as lágrimas caírem.

Eu irei... Na verdade, já estou sentindo a falta de Jared e John. Eu e Jared éramos muitos apegados. Isso não podia ter acontecido...

As lágrimas caiam sem parar, deixando o travesseiro úmido. Eu soluçava enquanto agarrava o edredom, na tentativa de abafá-lo.

Momentos com Jared invadia meus pensamentos. Por mais que ele trabalhasse bastante, ele sempre estava presente e aproveitou ao máximo todos os momentos comigo e com a Emilly.

Deduzi que já havia se passado exatamente duas horas e eu não estava conseguindo dormir. Sempre que eu fechava os olhos, me lembrava de Jared e voltava a chorar. Meus olhos ardiam e com certeza estavam inchados.






Emilly P.O.V

Sai do banheiro com a toalha em volta do meu corpo e levei um susto, quando vi Harry sentado na cama. Falei que não iria dormir com ele e vim para quarto de hóspedes, que é bem bonito assim como o resto da casa.

Criminal Romance | H.S Where stories live. Discover now