I was a goddamn idiot

108 5 9
                                    

N.A.: Último cap de As faces do amor! História curta, eu sei. Mas o que gostamos, acaba rápido, certo? Então espero sinceramente que gostem do último capítulo que eu preparei, e nos vemos em outras fanfics minhas! Beijocas!



Não podia acreditar. Estava indo tudo tão bem entre elas e os meninos – diga-se de passagem – que ficou com raiva. Com o rio de dinheiro que ganhou, e que ganha com os CD's, linha de roupas, trabalhar como modelo de marcas famosas e até desfilar em passarelas... enfim. É, na teoria e na prática, uma máquina de dinheiro! Achava um exagero de os produtores fazerem isso. Totalmente desnecessário.

Ainda esperava ser acordada por alguém no quarto onde dormia com Ashton.

Terminou a música sentindo um terrível impulso de chorar, e fez o máximo para conter. O que não deu muito certo, já que segundos depois sentiu o gosto de sal em sua língua. O público havia a adorado, como sempre, e ia ao delírio por mais um de seus perfeitos covers. Mal eles sabiam que, por trás dessa inofensiva letra, morava uma linda e dramática história de amor. E eles perceberam que havia algo errado quando seu rosto apareceu no gigante telão, suas lágrimas visíveis para todos ali, apesar de seu sorriso.

Começou outra, que foi feita após seu último término.

Quiero, quiero, quiero que se pare el tiempo, quiero, quiero, quiero en este momento...

Todos se surpreenderam quando Katherina lançou algumas músicas que não incluiam em seu álbum. Ainda mais porque eram em outra língua. Até os produtores da gravadora não esperavam por isso. Em compensação, os fãs foram ao delírio ao ouvir as novas canções apaixonantes dela. A maioria até especulava que era sobre Ashton, e mesmo assim a menina não se pronunciava a respeito. O que, para o seu azar, apenas aumentava. Os shows estavam indo as mil maravilhas, e sempre era perguntada como foi ao abrir os concertos da incrível banda australiana. Óbvio que só saiam elogios de sua boca, e assim ganhava mais ainda o coração das 5SOSFam.

...

5 Seconds Of Summer – Beside You

Sua vida realmente estava corrida, e agora entendia o porquê de o seu agente ter a mandado voltar. Em sua turnê – que teria começado um pouco depois de ela se despedir dos meninos, e foi um dos motivos de ter voltado, mesmo sabendo disso de sua tour, quis ficar com seus amigos –, assim que havia uma brecha de folga entre alguns dias, era preciso voltar para a gravadora e trabalhar no que conseguiam. Se sentia sem energia, ainda mais por dormir praticamente quatro ou cinco no dia. Para alguém preguiçosa como ela, era horrível demais! De qualquer jeito, escolheu essa carreira e não trocaria por nada, então teria de aceitar as consequências.

Assim que acabou o show, deixou-se vencer pelo cansaço e desabou no sofá de seu camarim. Finalmente! Seus olhos estavam fechando...

– Katherina.

Se levantou num sobressalto. De início, achou ter ouvido aluninação. Portanto tudo mudou ao ver...

– A-ashton? O que faz aqui?

Ainda morria de sono, mas não conseguiria dormir sabendo que ele estava ali.

– Recebi alguns conselhos de que, se realmente gosto de você, devo dizer a verdade.

Engoliu em seco. O que diabos aquilo significava?

– Se lembra do nosso primeiro beijo? De quando estávamos na praia? As nossas palavras que, pelo menos da minha parte, foram muito sinceras. Nossos planos impensáveis e um tanto discretos de um possível futuro nosso, da nossa loucura de estar na praia em hora perigosa. – deu alguns passos na direção da garota, que passou despercebido por ela, já que observava a verdade jorrando dos castanhos esverdeados que encarava. – Nada mais importava para nós dois além de nós dois. Se viesse um tsunami, nem perceberíamos. Seríamos levados, e mesmo assim, seria o paraíso. Cada toque – pegou sua mão. Automaticamente foi retribuído o delicado aperto. – foi tão precioso.

As faces do amor (5SOS - Ashton Irwin)Where stories live. Discover now