Capítulo 1 - Backstage - Tattsun

102 3 6
                                    

Sinopse:

Quando o mundo artístico e o real se misturam o resultado pode ser tornar uma realidade alternativa onde desejos vem a tona. Tattssun (vocalista da banda Oldcodex e dublador do Makoto de Free) e Mamo-chan (cantor e dublador do Rin de Free) estão vivendo esse dilema. Confiram!

Disclamair:

Os personagens são reais, mas dei-me a licença de escritora para trazê-los para o mundo da ficção nessa história, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Trabalho sem fins lucrativos, apenas para nosso bel prazer e divertimento de fã.

Notas Iniciais:

Postagem especial para os dias das bruxas.

Haverá um vocabulário de expressões em japonês no fim do capítulo.

Desde que assisti o Evento de Dubladores de Free eu me apaixonei. E essa paixão vem se renovando a cada minuto que se passa conforme eu conheço mais do profissional de beleza deslumbrante que é o Tatsuhisa Suzuki (conhecido como: Tattsun), o dublador do Makoto de Free e de vários outros personagens, além de ser o vocalista da banda Oldcodex, que também canta a música de abertura do anime Free.

Desde o evento eu me tornei uma seguidora quase doente do Tattsun e comecei a sentir uma necessidade sem igual de escrever algo sobre ele. Então me veio a ideia dessa fic. Escolhi como par dele o Mamoru Miyano por causa do evento mencionado também. Acredito que o Mamo-chan dispensa apresentação, ele é outro artista fabuloso do Japão, cantor e dublador, entre outros. Ele faz a dublagem do Rin de Free e fez de vários personagens famosos, como o Yagami Light de Death Note.

Bem, no evento, o Mamoru, encenando o Rin, finge que está procurando briga com o Makoto e a boca dos dois ficam a centímetros uma da outra e aí, já sabem, a mente Fujoshi foi até a lua e voltou. Quem não viu, procurem o vídeo no Youtube e vejam se eles não são amores demais.

Então, continuo sendo imensamente feliz pela existência de Free e pelo anime me fazer apaixonar e shippar até mesmos seus dubladores. <3

Essa será uma short-fic dividida em três capítulos distintos:

Capítulo 01 - Backstage com POV do Tattsun;

Capítulo 02 – BL Drama – narrado em terceira pessoa.

Capítulo 03 – Backstage com POV do Mamo-chan;

Espero que curtam a ideia e, já sabem, reviews fará bem e são sempre o incentivo que nós autores independentes tanto ansiamos.

Boa leitura!

Drink-me

Por Andréia Kennen

Capítulo 01 - Backstage – Tatssun

Quando nos fizeram aquela proposta eu realmente parei e pensei: "será que quero mesmo explorar todas as vertentes do meu trabalho?".

"Será que ser cantor, dançarino, dublador, modelo, não eram ocupações suficientes? Eu precisava mesmo continuar atuando?".

Contudo, a proposta era interessante, mesmo que ousada, por ser um BL Drama.

A grande surpresa era que o artista cogitado para fazer par comigo era nada mais nada menos que o Mamoru Miyano. Certo, não é tão surpreendente assim visto a quantidade de trabalhos que nós dois já realizamos.

Todavia, aquela proposta era nova, bem diferente de tudo que havíamos feito. No papel eu seria um demônio — não consegui segurar a risada alta e nervosa quando passei pelo trecho que continha essa informação —, o que chamou atenção do Mamoru do outro lado na mesa.

Drink-meWhere stories live. Discover now