"capítulo 35"

2.8K 215 0
                                    

"Denúncia"

Quando minha mãe
chega no quarto pega o Gabriel segurando na minha mão orando e eu chorando,ela fica quietinha na concordância,agradecendo a Deus pelo Gabriel esta ali presente nas nossas vidas, na hora em que mais precisamos de um amigo jovem pra me dar forças na caminhada.

Quando terminamos a oração minha mãe diz Amém, e vem pra perto de mim, peço pra ela se sentar aos pés da minha cama, e eu e o Gabriel começamos a contar tudo que aconteceu, minha mãe fica desesperada com a situação. quer fazer justiça com as próprias mãos, logo em seguida chega o dr André.ele chega numa hora ótima pois nos ajudou tranquizar minha mãe,
Conheço minha mãe muito bem se ele encontrar o Miguel ela vai bater muito nele, , como uma leoa protegendo sua cria,
Graças a Deus ela não conhece o Miguel.

Chegando os policiais fiz o boletim de ocorrência contra o Miguel, e logo recebi alta do hospital pois estava me sentindo bem. chegamos em casa logo o telefone da minha mãe toca é o policial militar Carlos Alberto dizendo que o Miguel não estava mais morando no lugar ele fugiu logo após o acidente mais que de presa de volta pra São Paulo era pra nossa família ficar tranquila que eles iam apurar essa história por completo até dar fim deste delinquente,

Chegando a tarde fui tomar um banho longo passei a tarde pensando no Miguel no Gabriel e falava comigo mesmo meu Deus porque eu não gostei de cara do Gabriel? Ele é meigo fofo bonitinho protetor mostrou que gosta de mim da minha família.
Olha so o que aconteceu comigo e se não fosse o senhor mandar ele sempre onde eu estava ele me livrou duas vezes muito obrigado pai por me amar tanto assim cuida da mente do Miguel faça ele cair no primeiro amor Amor aguape Amor incondicional tu tens este amor mostra a ele Deus tu tens o poder Amém...

Novamente minha mãe me pega orando mais desta vez sozinha no quarto ela diz.

Elisa - filha está tudo bem?

Eu - sim mãe está, me perdoe por fazer você e o papai passar por esta situação tá.

Elisa - que isso minha vida você não fez nada Deus permite acontece coisa em nossas vidas para nosso próprio aprendizado.

Eu - é verdade mãe eu estava falando sobre isso com Deus neste momento. Mãe eu quero viajar pra pensar um pouco você deixa?

Elisa - como assim viajar pra onde?

Eu - não sei você pode escolher pode até ser no interior na fazenda da minha tia a irmã do papai a tia Beti o que você acha?

Elisa - vou conversa com seu pai e te falo ok.
Deposita um beijo em minha testa e e diz vamos jantar? tem uma surpresa lá em baixo. rsrsr

"A Escolha Errada*Where stories live. Discover now