Eu cuido !

124 11 2
                                    

Peguei ele pela mão , e o puxei para fora do carro , entramos e fomos para o meu quarto , ele se sentou na minha cama , ainda calado , fui até o banheiro e voltei com um pano molhado , me sentei de frente pra ele e comecei a limpar o sangue que estava escorrendo .

Gabriel : Princesa , me desculpa!

Não respondi e continuei a limpar o machucado , ele se esquivou e me puxou pra mais perto , apenas deitei minha cabeça , no ombro dele , e senti ele respirar fundo , apenas senti ele me abraçar , ficamos ali , por algum tempo , ele apontou para os meus braços que estava todo esfolado .

Gabriel : Ei , me desculpa , eu te machuquei !

Olhei meus braços e realmente ei havia ralados eles quando Gabriel me empurrou pra sair da frente do carro , e eu nem havia percebido .

Tayna : Tá , tudo bem , e você já está melhor ?
Gabriel : Estou , me desculpa por te agido desse jeito , foi por impulso , nada se resolve assim , eu não ... - interrompo e pego a liberdade pra falar .
Tayna : Passou !

Peguei novamente o pano e voltei a limpar os machucados . Quando terminei , apenas passei uma pomada , guardei as coisas , e voltei para o quarto .

Gabriel : Obrigado , por ter ido atrás de mim , se não tinha feito coisa pior !
Tayna : Só fiz isso , porque te amo !
Gabriel : Você nunca disse isso , que me ama !
Tayna : Então tá ai !
Gabriel : Também te amo , princesa !
Tayna : Dorme um pouco !
Gabriel : Aqui na sua cama ?
Tayna : É pode dormi !

Ele tirou o tênis e a camisa , se deitou , e rapidamente dormiu , eu desci pra preparar algo pra ele comer , pela minha sorte , minha mãe não estava em casa , pensei em fazer algo pra ele , fiquei decidida em fazer um bolo, peguei os ingredientes coloquei em cima do balcão , e fui olhar a receita de família , fui começar a fazer , mas a campanhia tocou , fui atender a porta , e era o meu futuro cunhado .

João Paulo : Oi , vim trazer o carro dele . - ele diz e me entrega a chave .
Tayna : Obrigado - digo pegando - entra !

Dou espaço pra ele passar , ele entra e se senta no sofá .

João Paulo : Cadê ele ?
Tayna : Esta dormindo !
João Paulo : Ele tem sorte , de ter encontrado alguém como você.
Tayna : Eu quem diga , eu que tenho sorte , por ter encontrado alguém especial pra mim .

Fui para cozinha , pra continuar a preparar o bolo e deixei ele na sala , ele se levantou do sofá e se sentou em uma das cadeiras do balcão ... esse ai tá pior que a minha vó , onde tem um lugar ela deita .

João Paulo : O que você tá fazendo ?
Tayna : Preparando um bolo pra ele .
João Paulo : Sabe , eu estava aqui pensando , bem que você poderia me dar uma ajuda pra me aproximar da Sarah .
Tayna : Bom , eu posso te ajudar, mas primeiro seja você mesmo , em todas as ocasiões .
João Paulo : Ok então , depois você me dá mais algumas dicas , porque agora eu tenho que ir .
Tayna : Arram , obrigado , mas uma vez !
João Paulo : Por nada , sempre que precisar , é só chamar .

Ele saiu , e eu coloquei meu bolo pra assar , fui para a sala , e me sentei no sofá e fiquei ali , olhando pra nada , esperando o tempo passar , deu a hora de tirar o bolo , fui até a cozinha , tirei ele do forno e claro como todo bolo merece uma calda , cortei alguns pedaços pra ele , fiz um suco , e subo as escadas , tentando não fazer nenhum barulho . Ele ainda estava dormindo , então deixei a bandeja em cima do criado e voltei para sala , me sentei no sofá e liguei a Tv bem baixinho pra não acorda - ló , e advinhem só o que estava passando ... quem falou Icarly acertou , só é uma das minhas séries favoritas .

O verdadeiro "  Eu te amo "Where stories live. Discover now